- 17 Fev 2012, 19:02
se futuramente eu quiser alterar o template sem perder nada como faço? vi outros mais atraentes...
Renato Frota escreveu:Se você vai fazer backup de tudo e instalar a partir do backup, não vai resolver nada! É como pegar um carro com o pneu furado parado no acostamento e empurrar até o acostamento da pista oposta. Continua sendo um carro de pneu furadoobrigado renato vc realmente tirou as palavras da minha mente kk
Você deve corrigir os erros, pois não são resultado de má administração da sua parte (se você instalar uma do zero, fazendo os passos certinhos, vai passar por esses mesmos detalhes). Reinstalar um módulo que não tem linguagem portugues-br, não vai fazer a linguagem brotar do nada, só porque é uma instalação nova, compreende? Leia com atenção as instruções que eu dei nos meus posts anterior e você vai conseguir corrigir tudo, fique tranquilo. Eu já dei a solução para cada um dos erros!
se futuramente eu quiser alterar o template sem perder nada como faço? vi outros mais atraentes...