Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Nyux escreveu:Olá Valdeir, esse MOD funfa na v.1.5.1.3?
sim, funciona.

Agora versão 2.0 com vqmod!
Gabriel Martins escreveu:Testei novamente, agora com a versão 2.0 e não funcionou, não aconteceu nada.
Talvez por que eu não uso o tema default, porém mesmo assim eu alterei os arquivos trocando o nome pelo nome do meu tema, e mesmo assim, nada.

Bom, fazer o que né :(

Minha loja: Unimartin.com.br
acessa o arquivo vqmod/xml/letmeknow_valdeir.php e altera os nomes default para o nome do seu tema e testa, testei aqui agora e funcionou desse jeito!
legaliza escreveu:Alguem sabe como alterar o captcha deste MOD????

grato
ele utiliza o mesmo captcha que a loja.
Nyuw em sua resposta se funciona corretamente na versão 1.5.2.1 (e última versão). Sim acabei de testar e sem qualquer erro aparente na loja.
Foi simples a instalação e sem qualquer contratempo.
Mais uma vez meus sinceros elogios ao Manuel como sempre e as desenvolvedores e futuros modificadores deste modulo que mais uma vez vem engrandecer a Open cart como uma loja, que se me permitem dizer 98% Brasileira.
valdeir2000 escreveu:

grato

Desculpe a pergunta mais como altero o captcha da loja para usar o captch do google

[]´s
legaliza escreveu:
valdeir2000 escreveu:

grato

Desculpe a pergunta mais como altero o captcha da loja para usar o captch do google

[]´s
para alterar o captcha você deve ter um conhecimento intermediário na linguagem PHP, o arquivo que você deve alterar é: system/library/captcha.php
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 16