Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Por unknown1140
Conselho: evite o UOLHost. Já foi muito bom, mas hj em dia está ruim, caro, sem recursos, com um péssimo suporte e com um serviço a desejar...
Saí de lá pois passei mais de um mês com os meus sites caindo sempre, era simplesmente ridículo. Tentava resolver com o suporte, por telefone, chat e ticket e eles só diziam q o problema era a minha net, mesmo eu provando q o problema era os servers deles... Para vc ter uma idéia, olhe nos logs do sever, provavelmente terá um monte de erro 500, q é erro no servidor.
Resumindo, eles não tão nem aí para os clientes e o serviço prestado.

Se eu fosse vc mudava para algum como hostgator ou mesmo o mediatemple. Ambos são ótimas opções, mas eu ainda prefiro o mediatemple pois acho bem mais flexível e o suporte apesar de ser em inglês é excelente e super eficiente...
Por linaldo
Obrigado m.gimenez. Seguindo a dica do colega cheguei a solução no Opencart v1.5.3.1:

localizar caso o tema seja o Default:

../catolog/view/theme/default/template/module/latest.tpl (se for o caso também em bestseller.tpl, featurted.tpl, special.tpl)

substituir:

<div class="cart"><input type="button" value="<?php echo $button_cart; ?>" onclick="addToCart('<?php echo $product['product_id']; ?>');" class="button" /></div>

por:

<div class="cart"><a href="<?php echo $product['href']; ?>" class="button"><span>+ detalhes</span></a></div>

E viva o PHP! Até mais!
Por Jorge Luiz
Olá,

Eu estou usando uma categoria como página principal, que se chama simplesmente "produtos", oque para mim é suficiente. No entanto estou apanhando que nem um bode velho para inserir esse botão de "+ detalhes" aqui.
Se tiver algum dica eu agradeço do fundo da alma do meu coração, rsrs