Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
O Sitemap gerado pelo sistema é o seguite:
/index.php?route=feed/google_sitemap

e um Sitemap que eu gerei em uma ferramenta gratuita é o seguinte:
/Sitemap.xml

Tenho os dois. e o Sitemap.xml é o que esta aparecendo os 127 avisos.
Editado pela última vez por rdturbo em 27 Ago 2012, 22:37, em um total de 1 vez.
Opa, o problema é justamente o sitemap gerado com a ferramenta gratuita, pois ele rastreia todos os links da loja e por isso está dando tantos links duplicados. O sitemap do OpenCart informar os caminho para os produtos e páginas de informações de forma organizada, mas o outro gera links para tudo, por isso o problema, o ideal é que você utilize só o do OpenCart.

Espero ter ajudado. :D
Acho que para acabar com a questão de títulos e metas duplicados seria repassar as ordenações dos produtos por POST para que não fique visível na URL. Além disso é necessário gerar meta descriptions e keywords diferentes para a páginação de cada departamento. Estou estudando como fazer isso, quando terminar vou publicar em minha loja e se der certo repasso a todos. abs.
Por leandromello
Bom dia,
Hoje me deparei com este problema.
O google relata 362 titulos duplicados... é exatamente este mesmo problema.
Mesma página sendo indexada de formas diferentes.

Conseguiram resolver o problema?
De que forma você está gerando se sitemap.xml, através do OpenCart ou de outra ferramenta?
leandromello escreveu:Estou com o mesmo problema e ainda não entendi como faço para resolve-lo.
Conseguiram resolver?