Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
valdeir2000 escreveu:Não há problema em criarem tópicos aqui para pedi ajuda, porém sacanagem é disponibilizar sem falar com os desenvolvedores.
Tudo bem que o módulo é free, mas isso não é desculpas para isso.

Não entendi a sua colocação, até onde vejo o link que o colega disponibilizou está com um módulo Free, agora basta saber se quem disponibilizou no opencart.com colocou a sua versão free (o que é permitido) ou a sua versão Pro (nesse caso vc deveria falar com quem jogou ele no opencart.com como Free). Esse é o meu ponto de vista.

Quanto ao tópico fechado, concordo com os colegas que deveria estar ativo.
mdjow escreveu:@Netogb1 todas essas dúvidas estão no tópico apagado espero que o @Manoel libere o tópico em Breve.
Alguém que já tinha visto os tópicos apagados sabe como solucionar isto?

Preciso muito desta informação.
mdjow escreveu:Verifiquei que o modulo que está no opencart não é de autoria do @Valdeir até que seja estabelecido o módulo é FREE.
Como assim não é de minha autoria? :shock:
arquivo admin/view/template/payment/moip.tpl => linha 285

Como eu falei não me importo se coloquem o módulo free para download, só acho que não deveria ser alterado da forma que foi, e colocado para download sem falar com os desenvolvedores.

Em alguns arquivos como o retorno_moip.php foi retirado meu nome.

Por isso comentei!
A respeito de todas as dúvidas e questões:

O fórum é livre sim, mas o autor de tópicos tem sim o direito de pedir a remoção de tópicos criados por eles, logo as respostas ligadas ao tópico também serão removidas se assim o autor desejar, não há problema nenhum nisso, já respondi várias Mps informando que novos tópicos sobre o assunto podem ser abertos, portanto fiquem livres para criarem novos tópicos sobre o assunto.

Lembrem-se que a comunidade é livre, mas isso não significa que os desenvolvedores e designers não possam cobrar por seus trabalhos e produtos, logo contanto que a pratica de cobrança esteja bem clara, e o que estiver sendo comercializado não seja pirata, não há problema algum.

Espero que todos tomem a consciência que seja quem for que estiver aqui, colaborando gratuitamente ou remuneradamente, estamos sempre falando de negócios, e todos de uma forma ou outra estão ganhando com a plataforma que é livre mas não incobrável, a licença GPL e o próprio Daniel (criador) já deixaram bem claro isso.

Espero ter esclarecido. :)
mdjow escreveu:Então @Manoel como o @Valdeir postou acima, libera o tópico mas com o link do modulo inativo, assim o forum não vira uma ferramenta comercial pois foge do principio da ajuda.
Já pensou se todo mundo aqui no forum cobrar para responder uma pergunta?
Espero que assim muitos usuários fiquem satisfeitos.
Bom, o negócio então é ir refazendo o tópico com as dúvidas... pena uns pagarem pelos erros dos outros...

De cara queria entender uma coisa. O módulo funcionava numa boa na versão 1.5.3.1 mas de repente as novas vendas passou a emitir mensagens em inglês
Código: Selecionar todos
Order ID: 474 Date Ordered: 15/10/2012 12:10:44Your order has been updated to the following status:PendenteMethor Payment: MoiP - CartaoDeCreditoTo view your order click on the link below:http://livrariateologica.com.br/index.php?route=account/order/info&order_id=474Please reply to this email if you have any questions.
Como não é possível configurar muita coisa na versão free não sei o que eu possa ter feito antes que deu certo e o que posso ter feito agora para que o erro acontecesse. Mas sei que alguns colegas relataram este mesmo erro no tópico sobre a versão free. Se souberem o que fazer ajude por favor.
É... parece que esse assunto morreu mesmo. Que conseguiu bem, que não que se vire. ok