Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por alozs
cara primeiramente parabens pelo site, ficou mto bonito e bem objetivo, agora em relação a dúvida axo q a única solução foi como o nosso amigo acima flw, pra não confundir o cliente vc pode colocar no título do produto "frete grátis", agora uma dica, abaixe a velocidade de transição da promoções da tela inicial pois está mto rápido, uma dúvida agora vc comprou esse tema???
rs
abs e sucesso!
Por alozs
cara primeiramente parabens pelo site, ficou mto bonito e bem objetivo, agora em relação a dúvida axo q a única solução foi como o nosso amigo acima flw, pra não confundir o cliente vc pode colocar no título do produto "frete grátis", agora uma dica, abaixe a velocidade de transição da promoções da tela inicial pois está mto rápido, uma dúvida agora vc comprou esse tema???
rs
abs e sucesso!
Por dlini
nutricaoperfeita escreveu:Boa noite pessoal,

Já procurei um tópico na comunidade sobre esse assunto, mas não encontrei. Se alguém souber de um tópico com essa dúvida
por favor cole o link aqui, ficarei muito agradecido.

Tenho um e-commerce de suplementos (http://www.nutricaoperfeita.com.br) que ficou pronto essa semana.
Tenho alguns produtos que posso dar o frete grátis independente do valor. Na loja já tenho o frete grátis acima de um valor estipulado.

Minha dúvida é a seguinte: Existe algum módulo que eu possa comprar que possa dar o frete grátis para um determinado item
de qualquer valor?
OBS: Já usei o cupom de desconto pra isso, mas não é o ideal, seria um quebra galho por enquanto.

Versão do Opencart: 1.5.5.1

Desde já agradeço a colaboração de todos.

Veja esse modulo

https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =18&t=8145

que postei só falta alguma ajuda de alguém com conhecimento em php para ficar perfeito
Nutrição Perfeita, boa noite. Existem módulos que colocam uma etiqueta automática em produtos em destaque, você poderia só mudar o texto e escrever Frete Grátis, mas como são só alguns produtos de sua loja com frete grátis você pode fazer uma etiqueta parecida com essa no photoshop mesmo... ou em qualquer outro programa de edição de imagem e já fazer a fotografia de seu produto com essa etiqueta. Procura no google por imagem de Frete grátis e você vai ver inúmeras opções pra ja upload a imagem do seu produto com algum indicativo visual de frete gratis.
Espero ter ajudado.
Por favor, Alguem pode me dar uma luz? To com um problema. Na minha loja, quando a compra tem mais de 1 item, e cada produto tem frete diferente, está passando tudo pelo mesmo tipo de frete.

Tem como mudar isso, para cada produto ser cobrado seu próprio frete no total a pagar?