Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Marcelo, sim e não. A Cielo e a Redecard possuem ambientes próprios para digitar os dados do cartão, ou seja, é um esquema semelhante ao do PagSeguro. Mas é possível também implementar de modo que os dados sejam digitados diretamente na loja, assim como acontece em lojas grandes como Submarino, etc.
Por nortgraf
Marcelo, para o seu cliente utilizar a Cielo ou Rede (antiga Redecard) o mesmo deverá realizar um credenciamento nas operadores, sobre o modulo o mais facil e mais serguro é o Buypage pois o cliente ira inserir os dados no ambiente da cielo ou rede, caso voce utilize buypage loja no qual o cliente insere os dados na sua loja, isso será um pouco mais complicado, pois deverá ter certificado SSL bem confiavel alem de outros modulos de monitoramento no site para evitar roubo de informações além de todo este processo ficar sobre responsabilidade do seu cliente.
Entendi Denis, então é meio que indispensável ter mais de uma forma de pagamento além do PagSeguro, para que eu possa fazer uma variação de descontos né.

Até porque liguei agora aqui para o cliente e ele quer fazer algo no estilo de desconto por quantidade, comprou 12 pares e tem um desconto de 10% ... Então eu estou procurando um módulo de desconto por quantidade de produtos, porque quero tipo... No carrinho tem 15 produtos iguais/diferentes, com isso o opencart assimilaria que o carrinho possuí mais de 10 itens e ja jogaria para a finalização da compra com desconto. Conhece algum que faça isso? Até achei um aqui, mas não tenho certeza se faz isso

http://www.opencart.com/index.php?route ... h=discount

Se fizer isso no atacado funciona? Se bem que acho que isso não se enquadra no quadro de atacado, até porque tem a opção de não ser produtos iguais, ja que são calçados.

@nortgraf Ah sim, então acho que Cielo/Rede fica meio fora por enquanto. O cara ainda tem o pé atrás com isso de venda online, então com o PagSeguro ele meio que está mais tranquilo sabe, jeito é ele pegar a confiança e depois posso dar a opção de pagamento direto. Acho que é até melhor assim, ir com calma com ele.