Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

luizeduardo escreveu:
valdeir2000 escreveu:Minha cliente teve um problema, o problema pode ter ocorrido pelo fato das informações de agência, cpf e etc. estarei incorretos??

"Fizemos uma compra via boleto mas deu "bug" na hora de pagar. O valor do boleto

que era de 36,70, na hora de pagar no banco, o valor acusado foi mais de R$6.000!!!

O pessoal do itau disse que é o problema é no site."
Provavelmente tem algo errado no boleto (programação) Pega essa que colocamos no link, ta funcionando pra 1.5.3.1 =)
valeu!!!
Continua, baixei a versão que o aomigo diz funcionar, eo pau continua! o que pode ser?

Imagem
picture hosting

PESSOAL vcs são fods!

Agora ta tudo 100% o problema era o gzip compression, seguindo dica dos amigos desativei na minha loja e o modulo agora funciona 100%!!!!!!!!

Valeu a todos!!!!!!!!!
Editado pela última vez por ronan em 20 Ago 2012, 15:44, em um total de 1 vez.
everton_f escreveu:Não estou conseguindo gerar a 2 via do boleto porem o sistema funcionou perfeitamente no opencart 1.5.3.1? Alguem poderia me ajudar aonde ir para realizar geraçào 2 via do boleto?
Se não me engano há uma adaptação disponível aqui no fórum para gerar segunda via de boletos
elves escreveu:Por favor estou com uma duvida sobre como devo preencher os campos Em Extenções > Formas de Pagamento > Fatura Itau.
Por favor se poder min informa como devo preencher campo?

Os campos sera os abaixo:

Status:
Zona Geografica:
Status inicial do pedido:
URL da sua Logomarca (http://....):
Noma da loja:
CPF ou CNPJ:
Endereço da Loja:
Cidade / Estado:
Nome Cedente - Razão Social:
Agência (sem dígito verificador):
Conta (sem dígito verificador):
Carteira:
Variação da Carteira (com traço):
Convênio (6 ou 7 ou 8 dígitos):
Contrato:
Aceite (S ou N):
Prazo Pagamento em dias (ex: 5):
Taxa do Boleto em Reais (ex: 2.60):
Formataçção do Nosso número (Usado apenas p/ Convênio c/ 6 dígitos: informe 1 se for NossoNúmero de até 5 dígitos ou 2 para opção de até 17 dígitos):
Formataçção do Convênio (8 p/ Convênio c/ 8 dígitos, 7 p/ Convênio c/ 7 dígitos, ou 6 se Convênio c/ 6 dígitos):
Demonstrativo 1:
Demonstrativo 2:
Demonstrativo 3:
Instruções 1:
Instruções 2:
Instruções 3:
Instruções 4:
Ordem de exibição:

sinulei uma compra na minha loja e alem da duvidas que postei assim esta aparecendo em cima do boleto uma menssagem de erro php

segue a mensagem "Unknown: Function split() is deprecated in E:\Home\virtualbeat\web\loja\boleto\include\funcoes_itau.php on line 195"

Por favor min ajudem Obrigado.
Estou com o mesmo problema alguem poderia ensinar como preencher os campos acima?
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 27