Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Olá Denis obrigado pela ajuda, era aquele arquivo mesmo

Queria tirar outra dúvida.

Abaixo segue o mesmo código, só que no arquivo product.tpl:
Código: Selecionar todos
<div class="price"><?php echo $text_price; ?>
        <?php if (!$special) { ?>
        <?php echo $price; ?>
        <?php } else { ?>
        <span class="price-old"><?php echo $price; ?></span> <span class="price-new"><?php echo $special; ?></span>
        <?php } ?>
        <br />
        <?php if ($tax) { ?>
        <span class="price-tax"><?php echo $text_tax; ?> <?php echo $tax; ?></span><br />
        <?php } ?>
        <?php if ($points) { ?>
        <span class="reward"><small><?php echo $text_points; ?> <?php echo $points; ?></small></span><br />
        <?php } ?>
        <? include $_SERVER['DOCUMENT_ROOT'] . '/lojatulipa/catalog/view/theme/default/parcelamento.php'; ?>
        <?php if ($discounts) { ?>
        <br />

Depois que inseri o código aparece o seguinte erro:

Notice: Undefined variable: product in /home/httpd/htdocs/tulipabr/lojatulipa/catalog/view/theme/default/parcelamento.php on line 19Notice: Undefined variable: product in /home/httpd/htdocs/tulipabr/lojatulipa/catalog/view/theme/default/parcelamento.php on line 20
ou 12x de R$ 0,00

Já tentei mudar o código de posição mais nada acontece, e o mesmo código nos outros arquivos ex: category.tpl funciona perfeitamente.

Att,

Rodrigo Lopes
O arquivo product.tpl controla a exibição de cada produto. O código fonte neste thread serve apenas para exibir o parcelamento nas páginas de LISTAGEM de produtos (categorias, destaques, busca, etc). Use o código fonte do meu outro thread - https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... f=41&t=171.
Galera
Alguém sabe me dizer como faz para colocar o valor de Parcela Mínima pra a hora da compra só aparecer algumas opções de parcelas???
Porque eu não quero que um produto que, por exemplo, custe R$10,00 dê para dividir em 12x que nem um que custe R$100,00.
Aí no caso eu aumentaria o valor da Parcela Mínima e não daria para dividir os R$10,00 em 12x, mas sim numas 2x.
Não sei se o módulo influenciaria, ou se é somente nos módulos que daria para encaixar isso. Mas se for, no caso seria para Moip, Akatus ou Bcash.
Por favor, me ajudem nessa.
@targino, quem quiser fique à vontade para converter este código em vQmod. Mas eu vi como funciona o vQmod. E sinceramente... Não desejo esse mal pra ninguém não cara! Hahahah :D

Mas sério agora... o vQmod é uma excelente ideia mas com péssima implementação. À medida que se instalam vQmods na loja as chances de incompatibilidade entre um e outro aumentam. Eu vi isso em primeira mão. E é por isso que não recomendo que seja feito. Além disso essa modificação é voltada para o template da loja e cada template é programado de um jeito. Fazendo a alteração manualmente o proprietário da loja tem a oportunidade de customizá-lo do jeito que precisa, posicionando-o onde quiser e sem ter que ficar arrancando os cabelos pra saber porque não tá funcionando (porque o vQmod não conseguiu localizar onde o código deve ser inserido).
@denisgomes

Sabe me dizer como faz para colocar o valor de Parcela Mínima pra a hora da compra só aparecer algumas opções de parcelas???
Porque eu não quero que um produto que, por exemplo, custe R$10,00 dê para dividir em 12x que nem um que custe R$100,00.
Aí no caso eu aumentaria o valor da Parcela Mínima e não daria para dividir os R$10,00 em 12x, mas sim numas 2x.
Não sei se o módulo influenciaria, ou se é somente nos módulos que daria para encaixar isso. Mas se for, no caso seria para Moip, Akatus ou Bcash.
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 19