Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Achei o módulo ótimo... até coloquei a atualização dos meus arquivos para quando a pessoa clicar em continuar, abrir o boleto automaticamente e concluir a compra. No Chrome, Opera foi tudo OK, porém no Internet Explorer, quando selecione BOLETO e clico em continuar, ele não continua... simplesmente não acontece nada.

Podem me ajudar por favor! Grato!
Olá pessoal, alguém sabe de alguma solução para os dois problemas abaixo:

1. Não funciona no IE. Não abre o box com o boleto. :cry:

2. Quando o usuário acessa "Minha Conta » Meus Pedidos » Informações do Pedido" não está mais aparecendo o botão para gerar a 2º via do boleto.

A versão do OC que utilizo é a 1.5.4

Agradeço muito quem puder nos ajudar. ;)
Olá Galera.

Fiz algumas melhorias nesse módulo de boleto. Entre elas, assim como tinha feito no boleto do Itaú, também implantei neste Boleto CEF a opção do cliente gerar a segunda via no Histórico do Pedido.

Testei na versão 1.5.5.1 e aparentemente está funcionando. Só não testei pois não tenho conta na caixa.

Por questoes de evitar conflitos durante os meus testes eu alterei a classe do boleto de "boleto_cef_sigcb" para "boleto_cef". Portanto as compras já feitas no módulo antigo não sofrerão a alteração da segunda via.

Lembrando que é necessário ter o vqMod instalado para a segunda via funcionar. Além disso fiz algumas limpezas no código e melhorias na tradução e nas instruções na tela de finalizar pagamento.

No futuro vou trabalhar em uma opção de retorno automático.

Antes de instalarem o módulo leiam o arquivo "Leia.txt" e vejam as alterações que foram feitas.

Os créditos contidos no módulo anterior foram mantidos. Espero nao ter infringido nenhuma regra.

Segue o link do boleto no 4Shared: http://www.4shared.com/zip/cgRSjXCG/Bol ... a_v10.html

Qualquer dúvida estarei a disposição.
Ótima contribuição aldoanizio!

Posso atualizar o repositório do módulo no Github com as tuas modificações?!

Abraço!

aldoanizio escreveu:Olá Galera.

Fiz algumas melhorias nesse módulo de boleto. Entre elas, assim como tinha feito no boleto do Itaú, também implantei neste Boleto CEF a opção do cliente gerar a segunda via no Histórico do Pedido.

Testei na versão 1.5.5.1 e aparentemente está funcionando. Só não testei pois não tenho conta na caixa.

Por questoes de evitar conflitos durante os meus testes eu alterei a classe do boleto de "boleto_cef_sigcb" para "boleto_cef". Portanto as compras já feitas no módulo antigo não sofrerão a alteração da segunda via.

Lembrando que é necessário ter o vqMod instalado para a segunda via funcionar. Além disso fiz algumas limpezas no código e melhorias na tradução e nas instruções na tela de finalizar pagamento.

No futuro vou trabalhar em uma opção de retorno automático.

Antes de instalarem o módulo leiam o arquivo "Leia.txt" e vejam as alterações que foram feitas.

Os créditos contidos no módulo anterior foram mantidos. Espero nao ter infringido nenhuma regra.

Segue o link do boleto no 4Shared: http://www.4shared.com/zip/cgRSjXCG/Bol ... a_v10.html

Qualquer dúvida estarei a disposição.
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 17