Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Olá Boa noite, Fiz a instalação do módulo e tenho um problema, eu trabalho com moeda diferente = dólar.

Então fica assim, em vez de estar R$ 1.00 eu uso U$ 2.00 quando gera o boleto o valor do produto é R$ 200,00 no boleto fica R$100,00.

Obrigado pela atenção espero que alguém me ajude.
bom dia galera, sou novo aqui e no mundo e-commerce logo sou novo também no opencart e estou entendo montar uma loja primeiro no meu pc pelo easy php
e depois de tudo pronto vou colocar ela no ar, pois bem, foi instalar esse modulo do itau "minha versão é 1.5.4.1" e no final ele finaliza o pedido mas não gera o boleto aparece mensagem abaixo
Aviso : Um valor bem formado não numérico encontrado em C: \ Program Files (x86) \ EasyPHP-12.0 \ www \ opencart_v1.5.4.1 \ de upload \ catalog \ controller \ pagamento boleto_itau.php \ na linha 96 Aviso : inclua (boleto / incluir / funcoes_itau.php): failed to open stream: Arquivo ou diretório em C: \ Program Files (x86) \ EasyPHP-12.0 \ www \ opencart_v1.5.4.1 \ de upload \ catalog \ controller \ pagamento \ boleto_itau. php na linha 161 Aviso : include (): Failed 'boleto / include / funcoes_itau.php "abertura para a inclusão (include_path ='; C: \ php. \ pear ') em C: \ Program Files (x86) \ EasyPHP-12.0 \ www \ opencart_v1.5.4.1 \ de upload \ catalog \ controller \ pagamento boleto_itau.php \ na linha 161 Aviso : include (boleto / include / layout_itau.php): failed to open stream: Arquivo ou diretório em C: \ Program Files (x86) \ EasyPHP-12.0 \ www \ opencart_v1.5.4.1 \ de upload \ catalog \ controller \ pagamento boleto_itau.php \ na linha 162 Aviso : include (): Failed 'boleto / include / layout_itau.php' abertura para ('.; C: \ php \ pear' include_path =) inclusão no C: \ Program Files (x86) \ EasyPHP-12.0 \ www \ opencart_v1.5.4.1 \ de upload \ catalog \ controller \ pagamento boleto_itau.php \ on-line 162

e so tão zicado que a do bradesco é o inverso ele gera o boleto tudo ok, mas não finaliza o pedido, ele mostra tudo ok para o cliente mas não chega a ordem para o admin, alguem por favor pode me dar uma ajuda obrigado
galera para mim não aparece o botão de "Gerar segunda via" no "Histórico de Pedidos"

instalei apenas a versão 1.5.1.2 e tudo funcionou legal!

Tive 2 problemas apenas.

1- O botão de segunda via não aparece no histórico.

e 2 - Tentei usar os links que o nosso amigo tonilopes indicou na página "3" e fala que não existe boleto ou seja ele tenta mostrar mas não acha o boleto, era para funcionar não?

alguém me ajuda?

abraço a todos e bom final de semana!
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 27