Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

denisgomes escreveu:Essa modificação não faz isso, ainda.
Gostei do "ainda"
Tem como você desenvolver isso???
Eu, infelizmente, não sei programar.
Nem sei se vai ser difícil ou fácil fazer essa modificação. Mas tenta ai cara, por favor.
Eu acho que isso seria essencial pra todo mundo.
Porque acho que fica até melhor visualmente para o cliente que está comprando um produto.
Poxa, dividir em 12x um produto de R$15,00 é tenso.
Olá a todos, alguém sabe me dizer se já possui uma atualização para o código de exibição das parcelas na página principal que seja possível configurar o valor mínimo da parcela? Pois através do código disponível até o momento e usando o PagSeguro, sabemos que a parcela mínima é de 5,00 portanto não fica real se utilizamos produtos na página principal em que a parcela acaba sendo menor que 5,00.
Olá Denis, parabéns pelo desenvolvimento deste código, gostaria de saber se possui alguma atualização para que seja possível configurar o valor mínimo da parcela? Pois sabemos que o pagseguro possui parcela mínima de 5,00, sendo assim, se inserimos os produtos mais baratos em nossa página principal de destaque as parcelas acabam ficando irreais.

Grato,
@felipe_argollo, FilipeAlves, o recurso foi implementado. Favor ver a primeira mensagem do thread. E quem quiser mandar contribuições pelo PagSeguro, eu não ligo tá ;)

Só espero que não estejam pirateando este código por aí e dizendo que é de autoria própria. Liberei para uso da comunidade em geral, não para ganharem dinheiro fácil em cima do trabalho de outros.
denisgomes escreveu:@felipe_argollo, FilipeAlves, o recurso foi implementado. Favor ver a primeira mensagem do thread. E quem quiser mandar contribuições pelo PagSeguro, eu não ligo tá ;)

Só espero que não estejam pirateando este código por aí e dizendo que é de autoria própria. Liberei para uso da comunidade em geral, não para ganharem dinheiro fácil em cima do trabalho de outros.

Obrigado pela contribuição, testei esse codigo em localhost e na web, mas nos dois locais ocorreram erros, teria como testar o codigo novamente para ver se está correto ? ou se é erro meu ? :roll:
sergiofelipe escreveu:
denisgomes escreveu:@felipe_argollo, FilipeAlves, o recurso foi implementado. Favor ver a primeira mensagem do thread. E quem quiser mandar contribuições pelo PagSeguro, eu não ligo tá ;)

Obrigado pela contribuição, testei esse codigo em localhost e na web, mas nos dois locais ocorreram erros, teria como testar o codigo novamente para ver se está correto ? ou se é erro meu ? :roll:
Acho q vc está fazendo algo errado pois já testei em inúmeras versões e sempre funcionou 100%. Qual erro está aparecendo?
unknown1140 escreveu:
sergiofelipe escreveu:

Acho q vc está fazendo algo errado pois já testei em inúmeras versões e sempre funcionou 100%. Qual erro está aparecendo?
olha só o erro que está danto, ai está com theme que eu personalizei com base no default, só alterei css não mexi eu nenhum controle...

Imagem
Ola Denis, primeiramente parabens pela contribuicao. De grande valia.
Porem estou enfrentando uma dificuldade.
Eu posso por qualquer taxa de juros e o parcelamento fica sempre o mesmo.
Exemplo:
valor do produto: 3.480,00
parcelado no simulador do pagseguro daria: 12x339,06
Porem no meu site fica: 12x520,20

Nao sei se aconteceu com mais alguem isso, mas sera que poderia me dar uma ajuda?
Obrigado
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 19