Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por brunotm18
Boa noite. Instalei o Módulo no Meu OC 1.5.1.2 ele Gera o Boleto mas não gera a 2ª Via mesmo mudando o código que o amigo havia mencionado, e tem outra coisa tentei pagar o Boleto via InternetBank mas aparece que o código de Barras é invalido..
Por cdkeys4ever
Aew galera,

primeiramente parabens pela iniciativa do projetoo!

soh tenho algumas duvias...no caso, para eu poder utilizar tenho que realizar alguma "liberacao" junto ao banco ou eh soh por o dados que ja vai funcionar?

Sobre o esquema de tarifa, quanto pagaremos de taxa por boleto gerado?

Um abraco!
Por denisgomes
cdkeys4ever, não é necessário pedir nenhuma liberação específica para a loja virtual. Se a conta da sua empresa já tem acesso ao serviço de boleto, é só configurar que já vai funcionar. A taxa padrão do Itaú é R$ 3,50 (boletos não registrados, que são aqueles usados na loja virtual). Essa taxa é negociável, dependendo do seu volume é só conversar com o banco pra reduzir esse valor.

Lembrando que é proibido repassar a taxa do boleto pro cliente.
ezequielxa, o OpenCart não oferece essa opção (desconto/acréscimo de acordo com a forma de pagamento), nem o módulo de boleto. Ele precisa ser modificado para que isso funcione.
ezequielxa escreveu:Realmente a segunda via do boleto não está funcionando...alguem encontrou uma solução?
Olá ezequielxa.
Quando eu fiz o upload do módulo, mandei uma que estava com a versão antiga do language, por isso tava dando problema na segunda via, peço desculpas.
Já mandei o arquivo atualizado.
Caso queira alterar direto no arquivo, é só editar o boleto_itau.php em /catalog/linguage/portuguese-br/
procure pelo trecho abaixo:
Código: Selecionar todos
$_['text_linkboleto'] = '<a href="index.php?route=payment/boleto_itau/callback&order_id=<?php echo $idboleto; ?>" target="_blank">Gerar Segunda Via do Boleto</a>';
e altera para o que se segue:
Código: Selecionar todos
$_['text_linkboleto'] = '<a href="index.php?route=payment/boleto_itau/callback&order_id=%s" target="_blank">Gerar Segunda Via do Boleto</a>';
Porém a segunda via só funciona para o cliente, para o admin ainda não consegui colocar pra funcionar. Um paliativo que encontrei foi ir na barra de endereços do navegador e retirar o termo admin na hora que pedir pra logar novamente, e recarregar a página (F5).

Abraços

Toni
Boa noite Toni, tentei modificar a linha que você disse e continuou nao encontrando o boleto...
Ai peguei e baixei o link, enviei os arquivos, porém sem sucesso, ainda continua dando o pop-up que o boleto não foi encontrado.
Se puder ajudar agradeço...caso queira dar uma olhada.

www.osters.com.br

Abraços

Ezequiel
Boa tarde amigos.
Ao instalar/editar o Boleto Itaú 1.5 (em forma de pagamento) esta ocorrendo a seguinte erro ao clicar no botão salvar...

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/artfiosbordados/www/admin/controller/payment/boleto_itau.php:11) in /home/artfiosbordados/www/system/engine/controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/artfiosbordados/www/admin/controller/payment/boleto_itau.php:11) in /home/artfiosbordados/www/system/engine/controller.php on line 29

Dei permissão aos usuários conforme diz no forum...
Alguém poderia ajudar? Já instalei por 2x e nada... :(
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 27