Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por marcelomaffezoli
Sim... mas (na minha opiniao) qualquer um que saiba comprar em uma loja virtual, vai entender que o valor da opção que ele quer é X valor mais caro que a opção padrão. Pode não ser a melhor maneira, mas de longe chega ser algo que faça perder muitas vendas.
Por elvis_lion
É que no meu caso vendo perfumes importados, meus concorrentes usam um sistema fechado, mas que libera a opção de selecionar as mls do produto e já calcula o valor total dele.

Será que não tem como fazer um modulo desse ou se já existe?

Vou ter que procurar um programador pra ver isso.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
O módulo que citei, tem a opção de esconder o preço principal do produto e aparecer somente as opções com preços, dá para deixar exatamente do jeito que você mostrou no exemplo @elvis_lion, mas como vocês perceberam, ele tem que ser atualizado para as versões mais atuais do OpenCart.

Já fiz este trabalho para um cliente de loja de perfumaria que tinha a mesma necessidade, fiz apenas a atualização do módulo e modificação no layout de exibição das opções.

Agora não vejo como problema o OpenCart não ter isto nativo, essa história de:
"Essa plataforma não é boa porque não tem isso ou aquilo..."
Realmente não tem mais espaço, pois o principal a plataforma já tem, que é um código fonte muito bem trabalhado e uma comunidade que está em pleno crescimento, e ela nunca vai agradar a todos e muito menos ter todos os recursos para todas as necessidades, por isso existe o marketplace. ;)

Espero ter ajudado. :D
Por marcelomaffezoli
Manoel Vidal escreveu:O módulo que citei, tem a opção de esconder o preço principal do produto e aparecer somente as opções com preços, dá para deixar exatamente do jeito que você mostrou no exemplo @elvis_lion, mas como vocês perceberam, ele tem que ser atualizado para as versões mais atuais do OpenCart.
Vamos aguardar então que o módulo seja atualizado... mas pela demora, daqui a pouco estaremos na versão 1.8 e o módulo na 1.5.
Aí fica complicado estar sempre atualizado neh! =/