Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Bem legal o modulo, estava procurando a algumas horas e acho legal essa contribuição sem pedir nada em troca.

Estou tendo um problema, instalei ele aqui e configurei certinho, mas estou tendo problema com o desconto, que está sendo feito sobre o Frete e não o valor dos Produtos.
Como sugerido, tentei colocar ele antes do Frete, mas dessa forma não funciona, não aparece, pois como informado, tem que ficar 1 acima do Sub Total e também já tentei jogar o Frete para depois do Sub Total e não apareceu também, saberia como resolver esse problema?

Valeu novamente pela contribuição.
okani escreveu:Bem legal o modulo, estava procurando a algumas horas e acho legal essa contribuição sem pedir nada em troca.

Estou tendo um problema, instalei ele aqui e configurei certinho, mas estou tendo problema com o desconto, que está sendo feito sobre o Frete e não o valor dos Produtos.
Como sugerido, tentei colocar ele antes do Frete, mas dessa forma não funciona, não aparece, pois como informado, tem que ficar 1 acima do Sub Total e também já tentei jogar o Frete para depois do Sub Total e não apareceu também, saberia como resolver esse problema?

aqui ficou assim:
sub-total
desconto
frete

e está funcionando :D
okani escreveu:Bem legal o modulo, estava procurando a algumas horas e acho legal essa contribuição sem pedir nada em troca.

#okani - Pela logica e pelo proprio funcionamento da Opencart tem que funcionar. Lembrando que todos os modulos devem ter um Sort Order definido. Nao pode estar em branco/nulo.

Basta você configurar de acordo como o #rockambole informou que teoricamente tem que funcionar. Veja tambem se o valor do Subtotal esta dentre as regras definidas no modulo (Valor Minimo, Valor Maximo, Forma de Pagamento, etc).

Qualquer duvida posta ai pra gente. Abracos.
Valeu pela ajuda dos dois. Então fiz como o rokambole falou:
sub-total
desconto
frete

Mas não fica estranho mostrar o sub Total antes do Desconto e do Frete?
Tem como deixar?
desconto
frete
sub-total

Pois prendia deixar assim
descontos gerais
frete
sub total
total
Dei uma olhada no Catalog, mas não entendi como fazer isso, pois não queria que tivesse esse "conflito" com o Sedex e com o Sub Total, se tiver uma ideia de que parte do código posso editar para fazer isso, seria de grande ajuda, por enquanto vou deixar a 1 opção.
Prezado aldoanizio, cara você caiu do céu com esse seu modulo!!!!!
Tava aqui pensando como repassar para meus clientes a taxa de parcelamento do Paypal, e você veio do nada e me salvou!!!!!
Cara funcionou redondo igual Skol gelada aqui na versão 1.5.5.1
Cara muito obrigado!!! Não sei nem o que dizer.....
Parabéns mesmo por compartilhar e "salvar a minha vida"
Forte Abraço.
Att,
Sócrates
8-)
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 16