Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
olá amigos, atualizei meu OC 1.5.0 para OC 1.5.1.3.1 , segui todos os passos, no admin ta tudo certo, mas na loja ta dando o seguinte erro:

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/centrald/public_html/catalog/controller/common/column_left.php on line 49Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/centrald/public_html/catalog/controller/common/column_right.php on line 49Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/centrald/public_html/catalog/controller/common/content_top.php on line 49Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/centrald/public_html/catalog/controller/common/content_bottom.php on line 49
Galera, tive esse erro, ta complicado fazer a atualização, ja to quase refazendo os cadastros, mas se alguem puder ajudar eu agradeço, preciso muito da loja 1.5
OpenCart 1.x script de atualização (BETA)

Ocorreram os seguintes erros:

Não foi possível executar essa consulta: INSERT INTO `option_description` (`option_id`, `language_id`, `nome`) SELECT `product_option_id`, `language_id`, `name` FROM `product_option_description`; 'suelitel_loja.product_option_description' Tabela não existir

Não foi possível executar essa consulta: INSERT INTO `option_value_description` (`option_value_id`, `language_id`, `option_id`, `nome`) SELECT `pov` product_option_value_id `,` language_id `,` pov `product_option_id`, `.. nome `FROM` product_option_value_description `AS` povd `INNER JOIN` product_option_value `AS` `ON` pov pov `product_option_value_id` = `` povd product_option_value_id `,. '. suelitel_loja.product_option_value_description' Tabela não existe

Os erros acima ocorreu porque o roteiro não poderia determinar corretamente o estado actual desses elementos db. Sua loja não pode ter essas mudanças. Por favor, poste os erros nos fóruns para garantir que eles podem ser abordados em futuras versões!

OpenCart.com
Bem pessoal, eu segui os passos mas... parece que deu um erro, na hora de rodar o script de upgrade, ele primeiro disse que foi um sucesso mas depois, me apareceu essa tela.
The following errors occured:
Upgrade SQL file upgrade-14x-to-15x.sql could not be found.

The above errors occurred because the script could not properly determine the existing state of those db elements. Your store may not need those changes. Please post any errors on the forums to ensure that they can be addressed in future versions!
OpenCart.com
Alguém pode me ajudar? Obrigado.
Ola. Recentemente atualizei a minha loja para 1.4.9.6 para 1.5.1.3

Bom ate a ultima etapa foi tranquilo
Os erros que estava no admin tambem consegui corrigir

Mas unica coisa que nao consigo agora
Quando acesso a pagina principal da loja
Nao apareci nada o thema esta quebrado

Somente aparece letra
Conforme o link
http://www.cliqueshox.com

Alguém poderia me ajudar por favor