Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Adorei o módulo e está funcionando perfeitamente, porém na minha loja fica mostrando o erro:
Notice: Undefined index: data_nascimento in /home/storage/3/b8/a7/genkiplay/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-catalog_model_checkout_order.php on line 94

Eu não uso campo de nascimento e nem sei o que é isso, como eu poderia resolver este erro?
#erickluis - Aparentemente esse erro não há nada relacionado com o módulo visto que o modulo nao altera em nada o model da venda.

Veja que pelo erro algum xml do vqmod está alterando o arquivo catalog/model/checkout/order.php inserindo nele algum linha que chama o campo Data de Nascimento.

O Conselho que te dou é ir desativando os arquivos xml do vqmod até achar o erro.

Qualquer coisa posta ai pra gente. Abraços
bom dia @aldoanizio, caro sera que teria como adicionar um tutorial de configuração do modulo, pois ja tentei varias vezes configura-lo mais não estou tento sucesso, quando gero uma venda teste e escolhe pagar pelo boleto OK porem quando vou a internet banking pagar o boleto o banco retorna que o boleto é invalido.

ja respondendo a pergunta basica, sim tenho o contrato com a caixa do serviço bloqueto bancario com registro ou sem registro, atraves do sistema de BOLETO da caixa que tenho instalado em meu computador eu pego todas as informações necessaria para configura-lo, seria necessario outras informações no telefone da caixa?

aguardo seu retorno, ate breve.
#vidaacalcados - Voce tem que ver se o seu contrato com a caixa é SICOB ou SIGCB pois este módulo é destinado apenas às contas com contrato SICOB.

As configurações são bem simples. O cliente que eu tinha, no qual desenvolvi esse modulo utiliza a carteira SICOB. O formato dos dados que ele tem cadastrado sao esses:

Agencia: 9999
Numero da Conta: 9999
Digito Verificador da Conta: 9
Conta Cedente: 87000000999 (11 Digitos. Pode haver variacoes na quantidade de "zeros" desde que o numero possua 11 digitos)
Digito Verificador da Conta Cedente: 9
Carteira: Sem Registro
Número da Carteira: 80

Se os seus dados não baterem com essa mesma formatação sua carteira será SIGCB ou SINCO (mais provavelmente SIGCB).

De uma verificada e qualquer duvida poste ai pra gente.

Abraços.
Froede.

Veja se no diretorio vqmod/vqcache há um arquivo chamado vq2-catalog_view_theme_default_template_account_order_info.tpl

Se houver abra esse arquivo e localize se ele possui essa linha:

<?php if ( ($payment_code == "boleto_cef_sicob") && ($histories[(sizeof($histories) - 1)]['status'] == "Aguardando Pagamento") ) : ?>

Se não houver pode ser que o xml nao esteja modificando o arquivo necessário.

Abraços.
Este é o codigo que localizei!

<?php if ( ($payment_code == "boleto_cef_sicob") && ($histories[(sizeof($histories) - 1)]['status'] == "Aguardando Pagamento") ) : ?>
<h2>Finalizar Pagamento</h2>
<table class="list">
<thead>
<tr>
<td class="left">M&eacute;todo de Pagamento</td>
<td class="left">A&ccedil;&atilde;o</td>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr>
<td class="left"><?php echo $payment_method; ?></td>
<td class="left"><a href="index.php?route=payment/boleto_cef_sicob/callback&order_id=<?php echo $order_id_encryption; ?>" target="_blank">Gerar 2ª Via do Boleto</a></td>
</tr>
</tbody>
</table>
<?php endif; ?>

<?php } ?>