- 01 Fev 2012, 12:40
Sim, já tenho os repositorios no GITHUB dos modulos que eu fiz, mas vou ter que atualizar eles, assim que atualizar tudo lá, eu passo os links.
Será bem melhor para quem quer contribuir.
Abraço!
fabiorphp escreveu:Oi fabiorphp,rodrigodeniel escreveu:Olá a todos,Também tenho essa dúvida!
Instalei este módulo no OC 1.5.1.3 e a principio está funcionando perfeitamente... mas fiquei com algumas dúvidas.
- Como o comprador pode emitir a segunda via do boleto?? Já que no email dele, vai somente os dados do pedido.
- O email cadastrado na configuração da loja recebe um email com o link da segunda via do boleto, essa informação não deveria ir para o cliente? é possível anexa-la junto a mensagem que vai com o id do pedido para o email do comprador?
- Em index.php?route=account/order ou Histórico do Pedido não seria interessante também ter um link do boleto caso o status ainda estivesse como: "Aguardando Pagamento"
Desde já agradeço pela atenção de todos,
att
E outra coisa. Não seria interessante criar um repositório no GITHUB pra galera colaborar com outros boletos?
Sim, já tenho os repositorios no GITHUB dos modulos que eu fiz, mas vou ter que atualizar eles, assim que atualizar tudo lá, eu passo os links.
Será bem melhor para quem quer contribuir.
Abraço!
Módulos de Pagamento Boleto BB, Caixa e Sicredi: https://github.com/desimon