- 29 Abr 2014, 12:21
Olá Naldo, parabéns pela loja, ficou bem bonita!
Seguem algumas opiniões de acordo com meu gosto pessoal:
- Acho que as sombras nas fontes e na barra superior de categorias são desnecessárias.
- As fotos em pé possuem uma borda branca para preencher o espaço. Evite isso.
- As fotos deitadas não possuem borda branca mas as miniaturas dessas fotos na página inicial e nas categorias acabaram ficando com essas bordas brancas, acho que porque o Opencart está configurado para reduzir a foto proporcionalmente. Isso fez com que o layout ficasse esquisito. Não sei se dá pra mudar isso no OC, mas você pode tentar enviar as fotos novamente na proporção quadrada (e cortar se precisar) ao invés de na proporção original.
- Os textos nas seções de Destaque e Novidades na página inicial no geral me parecem grandes demais.
- Os botões Curtir na página inicial não fazem sentido algum. Melhor deixar só na página do produto mesmo.
- O título do produto com essa fonte diferenciada ficou legal, mas acho que usar essa fonte em todos os títulos fica cansativo.
- O módulo de pesquisa dos Correios na lateral esquerda é inútil.
- Na página do produto, as miniaturas das fotos adicionais deveriam ficar embaixo da foto grande, e não em cima.
- "Prazo de produção e postagem: 25 dias úteis"? O cliente deveria agilizar isso aí, de onde tá vindo esse produto afinal? Eu sei que devemos dar um prazo e cumpri-lo, mas 25 dias ÚTEIS me parece demais a menos que seja justificável. Atente que a minha preocupação é com o cliente vender mais, afinal quanto mais rápido entregar...
- No geral, os textos e os elementos do site deveriam ter mais espaço em branco entre si. Quando um layout fica muito "apertado" não é legal.
Denis Gomes Franco
Canecas, mouse pads e fotoprodutos personalizados com suas fotos e logotipos