Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Bom dia amigos!

Primeiramente perdoem se eu estiver postando da forma errada, mas até hoje só respondi dúvidas de outros usuários... é a primeira vez que preciso de apoio!

Algo me intriga muito! Minha loja (http://www.misterdrums.com.br) utilizava a versão 1.5.6.1 do opencart puro com minimas modificações e módulos básicos. Resolvi instalar um tema novo, colocar mais formas de pagamento, mudar banners e melhorar o descritivo de produtos e etc... Pois bem... em vez de fazer on line, resolvi baixar a loja para meu computador e fazer em modo local utilizando o XAMP. Consegui sem problemas e antes de qualquer coisa, atualizei para a versão 1.5.6.4, inseri todos os módulos, e só então instalei o tema. Em localhost, tudo funciona tranquilo e maravilhoso!

Quando fui subir para minha hospedagem, apaguei bancos de dados e todo o site antigo e subi todos os arquivos e um banco de dados novo foi criado onde importei os arquivos utilizados em local. Fiz a modificação nos arquivos config.php e a loja funcionou.

Dois unicos problemas acontecem: na loja, as fotos dos produtos cujas pastas estavam com letra maiúscula em seu nome não aparecem, mas a outras funcionam normalmente.

Na página de admin, quando entro com login e senha, a tela fica em branco e não gera o token de acesso e para nesse endereço: http://misterdrums.com.br/admin/index.p ... mmon/login - O grande problema é que não gera log de erro...

O que fazer?
Não editei esse arquivo. Mas vou verificar. Algo específico em que devo observar? Fato é que baixei para localhost o arquivo que funcionava e não o alterei em local. Depois subi de volta o arquivo. Nesse caso posso ter problemas?
Não tem como saber exatamente o que é, mais provavelmente o problema esta no arquivo config.php aconselho você subir a página install padrão do opencart e refazer a instalação apenas para configurar os arquivos config.php da loja e da admin, feito isso substitua o banco de dados criado pela instalação e pelo que você tem com as modificações. Se isso não corrigir o problema talvez seja em algum arquivo que corrompeu quando você subiu para o servidor, reenvie tudo novamente refaça o que informei acima.