Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Olá pessoal.
Sou um iniciante na plataforma, apesar de antigo na análise e desenvolvimento...
Estou configurando uma loja onde o cliente fará upload de arquivos, me deparei com o seguinte problema:
O Incremento do valor.
Vou dar um exemplo: Tenho dentre os produtos um "arquivo para impressão", e se esse arquivo for frente e verso? Qual opção utilizo para calcular o valor? Ou seja, qual opção incrementa o valor?
Explicando um pouco melhor: o cliente sobe o arquivo, uma opção seria um checkbox dizendo frente e verso, automaticamete dobrando o valor, existe uma opção nativa que cumpra esse papel?

Desde já agradeço!
Boa tarde Manoel.
Na teoria seria, só que na prática... o ideal seria: se o cliente seta 20 unidades e marca a opção frente e verso, automaticamente o preço dobra. Com o combobox comum isso não acontece. A opção foi colocar um produto com o valor unitário já dobrado, o que não muito prático. Tem alguma ideia de como setar o opção para que quando o cliente marque frente e verso o volar dobre automaticamente?
Eu faria da seguinte forma, vamos supor que a cópia seja 0,15 por folha, então eu cadastraria um produto com valor unitário de 0,15 e criaria duas opções de produto, cópia frete e cópia frente e verso onde frente e verso eu colocaria o valor de 0,15, dessa forma quando o cliente comprar somente a cópia da frente vai pagar 0,15 e caso contrário 0,30, lembre de colocar como obrigatório a seleção;

Tente fazer dessa forma e veja se resolve,