Página 1 de 2

Fornecedores de importados

Enviado: 28 Jun 2011, 13:08
por guzats
Oi amigos.

Sou novo aki no forum, mas já quero dar a minha contribuição a vocês: Uma lista que eu mantenho em outro forum.

A lista é de fornecedores e sites confiáveis para importar produtos - inclusive para revenda.

http://importabr.com.br/viewtopic.php?f=8&t=15


Ah, aproveitem e conheçam minha loja: http://www.smartstuff.com.br =)

Abs.

Re: Fornecedores de importados

Enviado: 28 Jun 2011, 14:57
por rochester
PUT**A

Muito boa :D

Comprei um cacareco no DealExtreme e tá demorando pracaramba pra chegar, mas dizem que com eles é assim mesmo... mas dá rpa testar esses outros caras aí, ótima lista!

Uma dúvida, já que o amigo é mais acostumado com isso, qual é a "dica" pra nao parar ou ter q pagar impostos em cima dos produtos? Ouvi dizer q colocar como presente ajuda, tem mais alguma coisa que funciona mesmo?

[EDIT]
E qual sua experiência com esses sites, qual demora menos, tem melhores preços, melhor qualidade... ?
[/EDIT]

[]'s

Re: Fornecedores de importados

Enviado: 28 Jun 2011, 15:43
por guzats
Cara o segredo é nao mandar vir por EMS.

Agora, se for pra revender aí a coisa muda de figura..


Fora esses eu tenho uns outros trocento sites que eu ainda nao testei =P

Re: Fornecedores de importados

Enviado: 28 Jun 2011, 15:55
por rochester
Se for pra revender funciona como? Apesar que de qualquer forma se eu fosse comprar ia chegar na minha casa mesmo :D

Agora sobre o seu site, bem bacana, o que eu mudaria é no carrinho, ele fica com um fundo branco e quadrado aqui.. parece que ficou esquecido perto dos elementos estilizados em volta dele, colocaria algum canto arredondado alguma firula assim...

Re: Fornecedores de importados

Enviado: 29 Jun 2011, 21:00
por guzats
Olha, daí vc tem que abrir empresa e pedir um comercial invoice.

Você pode se cadastrar no Importa Fácil dos correios também. Chega em casa e vc pode emitir nota fiscal e tudo... Bem fácil.

O foda é que vc tem que mandar 60% do produto pra Dilma...

Re: Fornecedores de importados

Enviado: 30 Jun 2011, 11:48
por rochester
PUTAMERDA

Imposto de importação é alto mesmo.. o mais engraçado é que as vezes mesmo com a importação o preço fica mais baixo hehe

No geral quando o negócio fica sério (CNPJ, impostos, etc, etc) é muito burocrático isso :D Mas se não pagar imposto já sabe também né, PF na sua cola não é legal hehe

[]'s

Re: Fornecedores de importados

Enviado: 30 Jun 2011, 19:23
por guzats
Já que tá off mesmo.. Dois textos que eu escrevi sobre impostos:

http://www.techtudo.com.br/artigos/noti ... rasil.html

http://oxenti.com/www/2009/11/03/preo-d ... -impostos/

Ei, cara, porque essa faca? Não , Não corte seus pulsos!

Re: Fornecedores de importados

Enviado: 30 Jun 2011, 20:28
por Manoel Vidal
Apesar de ser off-topic tenho certeza que estas informações interessam a muitos, parabéns pelas informações relevantes :D

Re: Fornecedores de importados

Enviado: 01 Jul 2011, 10:52
por rochester
Realmente muito bons os artigos. Me esclareceu muitas coisas e me deu umas idéias (comprar uma sinper e ficar de campana no palacio do planalto, por exemplo)

Enviado: 04 Jul 2011, 19:32
por guzats
Ah cara, nao vamos pensar em tanto né?

Tem que levar em consideração a maneira que os impostos são aplicados. Por exemplo, a educação.. errr.. foi mal né? A saúde entao.. Menos.. A segurança pública?




Cara, vc tem uma Sniper sobrando pra me emprestar?