Página 1 de 1

Tradução c/ Instalador sem FTP n funcionou local na 2.0.3.1

Enviado: 08 Jul 2015, 12:47
por giovannipds
Oi pessoal!

Eu Instalei uma versão local do OpenCart na minha máquina, mas quando fui instalar a tradução, usando o instalador sem ftp, ao fazer o upload do arquivo recomendado, ele é feito com sucesso, atualizo a loja na página Modifications e nada muda, exceto a home da loja, onde aparece uma página de manutenção (em inglês). A versão do OpenCart é a 2.0.3.1.

Alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo?

Por precaução, deixei aberta uma issue lá no repositório:

Previamente agradeço a atenção. Att. Gio

Re: Tradução c/ Instalador sem FTP n funcionou local na 2.0.

Enviado: 24 Jul 2015, 00:32
por Gisrie
Cara, também aconteceu mesma coisa comigo e até agora não achei resposta, tentei também traduzir on-line (ao invés de localhost) instalou com sucesso mas nao traduziu nada, pior agora fica aparecendo nos botoes, textos etc o label deles, enfim, se eu descobrir algo te aviso.

Re: Tradução c/ Instalador sem FTP n funcionou local na 2.0.

Enviado: 24 Jul 2015, 11:08
por veteranodf
A instalação é simples é só fazer diretamente na admin e enviar os arquivos por ftp, caso não conseguir tenho tempo agora me envie os dados de acesso a admin e ftp que instalo para você; Meu email veteranodf@gmail.com

Re: Tradução c/ Instalador sem FTP n funcionou local na 2.0.

Enviado: 24 Ago 2015, 11:04
por saulosm
Olá,
Eu também encontrei o mesmo problema, fiz o seguinte:
- baixei a tradução referente a minha versão
como eu uso localhost, coloquei dentro da pasta "www" do meu servidor local, exemplo "c:\wamp\www\"
- fui em "extension installer " fiz o upload do arquivo baixado da tradução, após completar o upload
- fui em "modification" e fiz a atualização através do botão de atualizar do opencart e funcionou !!!

Traduziu a área administrativa e
na página da loja aparece a opção na parte superior de trocar para o Português (BR)

Re: Tradução c/ Instalador sem FTP n funcionou local na 2.0.

Enviado: 24 Ago 2015, 13:27
por veteranodf
Instale esse OCMOD que corrige o problema de não instalar por FTP, após instalar, utilize a opção atualizar em modificações e refaça a instalação do pacote de idioma;

http://www.opencart.com/index.php?route ... n_id=18892