Página 1 de 2

Traduções

Enviado: 14 Jul 2015, 20:42
por victorcani
Ola pessoal, tem algumas partes do opencart q nao se traduzem com o arquivo de tradução.

Alguem sabe me dizer como faço pra traduzir "customer support" que fica no topo da página e também a newsletter?

Agradeço a ajuda.

Re: Traduções

Enviado: 15 Jul 2015, 13:50
por Shopencart
Precisa ver se isso não é nativo do seu tema pois no padrão do opencart no TOPO não tem newsletter e nem customer support

Re: Traduções

Enviado: 15 Jul 2015, 14:26
por reds
Envie a URL de sua loja para olharmos o problema ou o log de erro do seu console
Abrcx :geek:

Re: Traduções

Enviado: 28 Jan 2016, 09:33
por vicdias
Pessoal, bom dia !

Tenho um servidor na amazon onde instalei o Opencart 2.1.0.2.
A instalação ocorreu normalmente.

Baixei a tradução do Manoel (http://www.opencart.com/index.php?route ... n_id=19865) e fui instalar utilizando tanto o FTP quanto a modificação para instalar sem FTP.

Sempre aparece esse problema e não consigo finalizar a instalação da extensão:
https://drive.google.com/file/d/0B9s5OK ... sp=sharing
https://drive.google.com/file/d/0B9s5OK ... sp=sharing

Lembrando que consigo conectar ao FTP do meu servidor, consigo criar pastas e etc utilizando o filezilla.

Poderiam me ajudar ?

Obrigado.

Re: Traduções

Enviado: 28 Jan 2016, 11:27
por Manoel Vidal
Você desativou o FTP nas configurações da loja, pois a modificação Instalador Sem FTP só funciona se você desativar o envio por FTP do OpenCart. :)

Re: Traduções

Enviado: 28 Jan 2016, 11:43
por vicdias
Sim, já desativei o FTP, mas apresenta o mesmo problema.

Re: Traduções

Enviado: 28 Jan 2016, 12:05
por reds
vicdias escreveu:Sim, já desativei o FTP, mas apresenta o mesmo problema.
Vá em Extensões > modificações > Atualizar
Vá em Configurações > Usuários > Grupo de Usuários > Editar > Administrador > Click nas 2 caixas "Selecionar tudo" e depois em Salvar.
e veja se resolve :ugeek:

Re: Traduções

Enviado: 28 Jan 2016, 12:09
por Manoel Vidal
A imagem de erro que você postou informa que a extensão da tradução está sendo enviada por FTP e não pelo Instalador sem FTP, certifique-se que na administração da loja, no menu, System->Senttings, botão Edit, aba FTP, o campo 'Enable FTP', está marcado 'No', se não estiver, marque ele e depois clique no botão Save. Depois vá no menu Extensions->Modifications, e clique no botão 'Refresh', e tente envia a tradução novamente.

Re: Traduções

Enviado: 28 Jan 2016, 12:42
por vicdias
Desativei o FTP na administração, segui os passos do reds e aparece essa mensagem:
https://drive.google.com/file/d/0B9s5OK ... sp=sharing
https://drive.google.com/file/d/0B9s5OK ... sp=sharing

LOG
https://drive.google.com/file/d/0B9s5OK ... sp=sharing

Os erros parecem ser de permissão, porém o usuário tem permissão de leitura e escrita na pasta que fica meu site (/var/www/html).

Re: Traduções

Enviado: 28 Jan 2016, 15:05
por Manoel Vidal
O erro continua o mesmo, só que ao invés de ser ftp_mkdir (comando ftp), mudou para mkdir (comando do instalador sem ftp), o erro é de permissão, que permissão você aplicou? O máximo que pode ser dado é 0777, tente ela em último caso, conforme expliquei no tutorial:
https://www.opencartbrasil.com.br/tutori ... o-opencart

Veja também se sua hospedagem não é windows, pois se for, a permissão dada via ftp não funciona, tem que ver na sua hospedagem como dá permissão de escrita nas pastas dos OpenCart.

Espero ter ajudado. :)