Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Boa Tarde,

Meu cliente tem duas lojas opencart em domínios diferentes, ele gostaria de sincronizar os produtos e categorias de uma loja dentro da outra.
Seria parecido com o que fazemos ao enviar um produto para o mercado livre, só que ao invés de ser para o mercado livre, é para outra loja opencart.

Fico no aguardo
Agradeço a resposta. ;)
Sim conheço o recurso multiloja, pelo que eu entendi funciona em unica instalação opencart.
No meu caso tenho duas lojas distintas, com domínios diferentes.

Gostaria de fazer o seguinte:
Tenho a loja A que é de um ramo e tenho a loja B que é de outro ramo, a loja B gostaria de ter os produtos da loja A dentro da loja dela.
Quando a loja A cadastra um produto novo, esse produto nova deveria ir para loja B.
Quando a loja B vender algum produto da loja A, deveria ter baixa de estoque no produto da loja A...

Seria algo como sincronizar a loja A com a loja B.

Espero que tenha sido mais clara. :? :?

Fico no aguardo
O recurso multi lojas você pode utilizar domínios diferentes, templates diferentes, tipos de comércios diferentes, pode vincular categorias, produtos, etc, etc , cadastrando um produto é só selecionar em qual loja ele vai aparecer, vendendo o estoque é vinculado em todas as lojas pois é utilizado apenas um banco de dados;

A única coisa que impede você utilizar o recurso multi lojas é se o seu tema sobrescrever arquivos nativos do opencart caso as duas lojas tenham temas diferentes;