Página 1 de 1

Multimerch - Escolha do gateway de pagamento

Enviado: 02 Nov 2015, 20:47
por André Silva
Olá pessoal,

Estou desenvolvendo uma aplicação com Multimerch onde o sistema de pagamento precisa ser transparente, e estou na dúvida de qual gateway de pagamento utilizar. Pesquisei sobre o MOIP e PayPal, qual vocês recomendariam? Não precisa ser necessariamente um desses 2.

Vocês conhecem algum que tenha uma boa API de testes e um bom ambiente de integração?

Obrigado,

Re: Multimerch - Escolha do gateway de pagamento

Enviado: 03 Nov 2015, 15:33
por valdeir2000
Estou utilizando o MoIP no Marketplace de um cliente, e está tudo ok. Consigo passar os valores de forma fácil e automática.

Re: Multimerch - Escolha do gateway de pagamento

Enviado: 03 Nov 2015, 16:19
por André Silva
Ah legal, você está usando com Multimerch? Você pegou aquela versão paga? Estou pensando em pegar a gratuita mesmo e desenvolver essa parte do pagamento.

Re: Multimerch - Escolha do gateway de pagamento

Enviado: 03 Nov 2015, 16:36
por valdeir2000
O cliente comprou o Multivendor (Waabay). No caso você precisará modificar o sistema de pagamento e o sistema de envio.

Tive que modificar o módulo do Correios para que ele pudesse calcular o frete de vários vendedor no mesmo carrinho.