Página 1 de 1

[Dúvida] Busca interna com divergência

Enviado: 04 Nov 2015, 22:17
por Afonso
Boa noite,

Como sempre vocês me ajudaram e dessa vez não achei nada relacionado ao meu problema presente na comunidade eu decidi perguntar, vamos lá.

Minha loja é relacionada a perfumes e roupas, fui "brincar" de realizar alguns testes básicos em minha loja e notei que se eu pesquisar por exemplo por "Roupa amarela" vai aparecer um x produto (o que está correto), mas se eu pesquisar dentro do próprio site por "Roupa unissex" já não aparece nada (o que deveria aparecer). Sendo assim, eu gostaria de saber de qual forma eu posso corrigir esse pequeno "problema" para que as buscas com palavras similares possam ser entendidas pela busca interna da própria plataforma?

Obrigado.

Re: [Dúvida] Busca interna com divergência

Enviado: 05 Nov 2015, 06:17
por veteranodf
Simplis, acesse o produto em questão na admin e edite o mesmo, na primeira aba se não me engano tem um campo chamado "Tags" é só colocar nesse campo as palavras que o cliente vai sigitar para encontrar o produto;

Re: [Dúvida] Busca interna com divergência

Enviado: 05 Nov 2015, 14:29
por Afonso
Olá, venho encarecidamente agradecer pela atenção.

Fiz como informou, testei e funcionou. Problema resolvido !

Abraços.

Re: [Dúvida] Busca interna com divergência

Enviado: 05 Nov 2015, 22:06
por veteranodf
Fico feliz em ajudar :)