Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#63584
Boa tarde,

Recentemente instalei uma loja opencart 2.1.0.1 para rodar um sistema. A questão é, preciso usar o sistema de Reward Points nesta loja (aquele já nativo do opencart). Tudo ocorre bem, testei a inclusão de pontos e o uso deles, tudo ok.
Porém, quando aplico o pacote de tradução, toda a compra feita por pontos começa a entrar como Fraude e entra diretamente com o status que eu setei de fraude (Cancelado) e é impossível alterá-lo.

Alguém tem alguma ideia do que pode ter ocorrido?

Dei uma lida no código da tradução e ela não me parece alterar nada que pudesse causar isso.

Alguém do fórum utiliza o sistema de pontuação aliado à tradução?

Obrigado desde já! :D
#63782
Essa sua informação não tem ligação já que a tradução não tem nenhum script de comando (modificação, ação) na loja ela apenas mostra a tradução das palavras e o texto das situações não é feita pela tradução e sim diretamente quando cria uma situação podendo escolher os textos personalizados Exemplo: Cancelado, aprovado, devolvido etc .
quando você aplica os pontos de forma manual o status do pedido está sendo alterado para cancelado? isso acontece no idioma inglês também ?

pessoal, eu tenho backup da loja, aí eu fiz[…]

Histórico de usuários na loja

Bom dia :D Gostaria de saber se quando crio v&[…]

Olá, Voltei só para dar um feedback[…]

Olá, pessoal, tudo bem? No caso prov&aacut[…]