Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#87006
Mari_FA escreveu: 30 Mar 2020, 16:04 Olá!

Estou enfrentando dificuldades ao realizar essa integração no Opencart 3.0.2.0.

Já adicionei o arquivo “rest_api.php” na pasta indicada do FTP e adicionei os códigos fornecidos por eles nos arquivos “order.php” e “products.php”. Gerei a Secret Key através de um usuário API no próprio Bling, alterei no arquivo “rest_api.php” e preenchi os campos necessários no Bling, porém ainda assim apresenta o erro “Problemas na comunicação com o Web Service”.

Estou pulando algum passo?

Já solucionado, optamos por um plugin que permitia esta integração.
#87566
Olá Jaldemir,

Como conseguistes fazer a integração?

Segui os passos de orientação do Bling, mas a api não aparece nos alimentadores para min, estou usando a versão 3.0.3.3.
Podes me auxiliar?

Obrigado
jaldemirmarques escreveu: 13 Abr 2019, 11:15
jaldemirmarques escreveu:alguma novidade
estou precisando dessa integração
conseguir integrar
sofrido mas foi
#88628
Boa tarde !!

Gostaria de saber se é possível eu fazer a importação pelo OpenCart dos produtos que estão no Bling?
Se tem alguma extensão específica para isso ;

Estou com a Integração rodando e em relação a pedidos e estoque está tudo certo , porém precisava importar esses produtos do Bling :(

Alguém já passou por isso ?
#88757
Mesmo usando a extensao do @veteranodf aparece uma mensagem "Problemas na comunicação com o Web Service", pelo jeito o problema é com meu servidor será?
#88766
mapa escreveu: 20 Jan 2021, 11:35 Mesmo usando a extensao do @veteranodf aparece uma mensagem "Problemas na comunicação com o Web Service", pelo jeito o problema é com meu servidor será?
Olá; Veja se isso ocorre, sua loja deve esta em produção e não no modo manutenção, a url que deve informar no bling é "https://www.dominio.com.br"; Seguindo esses passos irá funcionar perfeitamente;

Na administração tem opção para debugar a aplicação, em sua loja esta funcionando?
#89282
leandroamello escreveu: 26 Abr 2021, 11:03 Veteranodf,
Estou tendo um problema em relação ao SKU que esta sendo informado duas vezes.
Qual a linha de código devo excluir no OCMOD para a coluna SKU não duplicar?
Exclua ou desabilite o arquivo XML OCMOD da minha extensão, após isso atualize OCMOD e remova o cache, veja como nessas dicas viewtopic.php?t=21373#p86725

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]