Página 1 de 1

Tema não aparece na lista de extensões

Enviado: 05 Set 2016, 22:29
por wander.db
Galera,

estou usando o opencart 2.3.0.2.

Instalei o tema que adquiri de todas as maneiras, via FTP e também pelo instalador de extensões do opencart, mas simplesmente ele não aparece em minha lista de extensões para eu ativa-lo. Já verifiquei e ela tá instalado lá na pasta calog direitinho, porém não aparece para eu ativar a extensão. Também já reinstalei o opencart e nada.

Alguém pode me dar uma luz?

Re: Tema não aparece na lista de extensões

Enviado: 06 Set 2016, 00:28
por valdeir2000
O tema é compatível com a versão 2.3.x? Já entrou em contato com o dev?

Re: Tema não aparece na lista de extensões

Enviado: 06 Set 2016, 07:07
por wander.db
Amigo, muito obrigado pela atenção.

Depois de quase arrancar os cabelos, encontrei o tema.

Segui a dica do tutoria www.opencartbrasil.com.br/instalando-temas-opencart que diz que se o tema não aparecer nas extensões, precisará editar o tema padrão e encontrá-lo lá.

Agora me dia uma coisa: no tutorial fala que isso não é um bom sinal referente ao tema. Acha que posso ter problemas com ele? Pois ele foi bem carinho para não obedecer os recursos nativos do opencart 2.3.

Um abraço!

Re: Tema não aparece na lista de extensões

Enviado: 08 Set 2016, 15:31
por valdeir2000
Tem vááááááários projetos caros que não cumprem o padrão do OpenCart. A dica que eu dou é entrar em contato com o dev, caso ele não resolva, abra uma disputa no site do OC que eles não irão ter muita chance, ou fazem ou perdem $$$.