Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Olá pessoal, boa tarde!

Sou novo no fórum, mas sempre acompanho as informações por aqui.

Seguinte...

Tinha já um thema configurado com tudo que eu precisava já instalado e funcionando perfeitamente. Porém, tinhas algumas palavras que ainda estavam no thema em inglês. Foi ai que tive a ideia de ir no ADMIN e habilitar mais uma linguagem em português. Nessa hora que fiz isso salvei e automaticamente o ADMIN saiu do AR e apareceu um mensagem de erro informando uma linha de endereço com o final... CommonPlugin.php informando o erro online 119, mas mesmo assim o site principal da loja estava normal, apenas o ADMIN não tinha acesso.

Ai peguei um Backup que eu tinha a subi novamente via FTP e agora aparece a seguinte mensagem:

Parse error: syntax error, unexpected end of file in /home/meusite/public_html/system/vendor/BurnEngine/library/DataBag.php on line 50

O que pode ser? Sei que esse erro de SYNTAX tem haver com informações não fechadas com () {}, Mas porque aconteceu isso?
Como faço para corrigir isso?

Não vai ser necessário fazer novamente a instalação e perder tudo que já estava feito?

Conto com a ajuda de vocês!

Abraço
Reenvie o arquivo system/vendor/BurnEngine/library/DataBag.php ele está corrompido.