Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por Marcelo Rocha Main
Existe alguma extensão ou módulo "pago ou gratuito" que permita dentre os administradores gerenciar apenas determinada loja que foi designada para ele?

Configurei 6 lojas usando o recurso MultiLojas, e gostaria de saber se alguém já usou ou sabe onde "comprar ou baixar" um módulo onde eu possa criar diferentes administradores e permitir que eles gerenciem diferentes lojas?

Pesquisei bastante coisa mas não encontrei nada sobre o assunto.
Por tomporoskipy
Cara!!! acho que o mais facil seria um modulo multi-vendedores.....cada vendedor acessa seu ADMIN mas todas as compras vao para o mesmo carrinho...etc..etc... se foi isso que entendi....
Por tomporoskipy
neste modulo....os vendedores ou admin no seu acaso, so acessam oque voce determinar, fotos ficam separadas por vendedor...etc..etc..
Por Marcelo Rocha Main
tomporoskipy escreveu:Cara!!! acho que o mais facil seria um modulo multi-vendedores.....cada vendedor acessa seu ADMIN mas todas as compras vao para o mesmo carrinho...etc..etc... se foi isso que entendi....

Cara dessa forma com multi-vendedores é possível que ele gerencie apenas produtos da loja dele? Pois no meu caso eu estou trabalhando com multilojas que já estão todas instaladas usando o mesmo banco de dados mas preciso separar os produtos de cada loja para um determinado administrador!
Por Marcelo Rocha Main
tomporoskipy escreveu:neste modulo....os vendedores ou admin no seu acaso, so acessam oque voce determinar, fotos ficam separadas por vendedor...etc..etc..
Cara dessa forma com multi-vendedores é possível que ele gerencie apenas produtos da loja dele? Pois no meu caso eu estou trabalhando com multilojas que já estão todas instaladas usando o mesmo banco de dados mas preciso separar os produtos de cada loja para um determinado administrador!
Por Marcelo Rocha Main
tomporoskipy escreveu:Eu Uso todos os modulos deste desenvolvedor...https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=20276
Cara dessa forma é possível que ele gerencie apenas produtos da loja dele? Pois no meu caso eu estou trabalhando com multilojas que já estão todas instaladas usando o mesmo banco de dados mas preciso separar os produtos de cada loja para um determinado administrador!
Por tomporoskipy
SIM, o admin principal da as regras......mas por padrao...somente tem acesso aos seus produtos e fotos.....este modulo ai entao que tu precisa......todas os admin...separados...usando o mesmo carrinho de compras e instalacao......depois tu pode adaptar como quiser adicionando url ...etc..etc...Somente com uma instalacao, sem multi-urls,lojas.......Resumindo produtos, fotos ficam independentes.....usando mesmo banco de dados......