Página 1 de 1
Módulo correios (pac para SP)
Enviado: 27 Jul 2017, 12:46
por mauriciorrpereira
Boa tarde amigos, tudo bem ?
Alguns clientes estão reclamando que a modalidade PAC para SP não está mais disponível, existe a possibilidade de desabilitar PAC apenas para SP?
Existe alguma alternativa ? Alguém ficou sabendo desta informação? Vários clientes já informaram que para São Paulo somente Sedex.
Obrigado.
Re: Módulo correios (pac para SP)
Enviado: 27 Jul 2017, 16:04
por profbaco
Olá amigo, nativo no sistema, para esta versão acho que não. Poderia modificar o código dele, para quando a cidade for São Paulo, não mostrar PAC. Mas se a pessoa sabe que o PAC não esta mais disponível, porque clicar nele, não é mesmo?

Re: Módulo correios (pac para SP)
Enviado: 29 Jul 2017, 16:48
por mauriciorrpereira
Olá amigo, como vai?
Obrigado pelo retorno.
O problema é justamente este, a pessoa no caso (os clientes) não sabem desta informação.
O sistema do opencart disponibiliza a opção de PAC para SP, só que ao ir na agência não é possível enviar por PAC, apenas por sedex (e aí os donos das lojas virtuais tem de arcar com o custo adicional).
Alguém teve alguma reclamação do gênero? Alguém teria alguma luz?
Obrigado.
Re: Módulo correios (pac para SP)
Enviado: 30 Jul 2017, 16:31
por veteranodf
Tive esse problema com um cliente e recebi a seguinte informação dos Correios "Quando o destino esta no mesmo estado do remetente o valor do PAC é o mesmo do SEDEX, por isso não é mais aceito enviar por PAC", fiz o xml do link abaixo para esse cliente, vou compartilhar com a comunidade caso desejar instalar;
https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=31483
Re: Módulo correios (pac para SP)
Enviado: 20 Ago 2017, 21:17
por Diogo José
Olá,
Como fazer a adaptação na versão 3.0.2.0 do opencart?
Um abraço,
Diogo
Re: Módulo correios (pac para SP)
Enviado: 20 Ago 2017, 22:50
por veteranodf
Diogo José escreveu: ↑20 Ago 2017, 21:17
Olá,
Como fazer a adaptação na versão 3.0.2.0 do opencart?
Um abraço,
Diogo
Cheque a extensão, fiz upgrade para essa versão do opencart;