Gostaria de saber se alguem tem funcionando o extension PagSeguro Checkout Transparente - Version 1.4.0, no opencart 3.0.2.0 em producao, se sim, poderia me auxiliar em algumas duvidas.
leandrofuleiro escreveu: ↑29 Set 2017, 21:44
Ola amigo, estou usando em produção, qual o problema?
Também estou com problemas, ao tentar salvar os dados a extensão da erro e não salva as informações.
Verifique se todos os campos foram preenchidos corretamente.
Oi Valdeir, preenchi exatamente como no vídeo e o erro persiste.. Vou tentar novamente realizar o méotod que você me explicou em outro tópico: deletar os arquivos da pasta language e tentar reinstalar o módulo
Fiz a instalação e está funcionando no site de forma correta, só que os pagamentos por cartão não aparecem no Pagseguro.
O pedido é concluido com sucesso, vai para o histórico de pedidos corretamente.
O que pode ser em relação aos pagamentos não estarem aparecendo no pagseguro, estou informando o email e token corretamente.
Pelo que verifiquei o pagseguro já liberou o checkout transparente para todos os usuários.
O que pode ser??? Agradeço