Página 1 de 3

[Resolvido] Atenção: Seus dados de acesso não estão corretos.

Enviado: 24 Jan 2019, 12:08
por FMiguez
Boa tarde,

Estou configurando a loja com a Versão 3.0.3.1 (Brasil 1.2.0)

Estou tentando acessar minha conta, tanto como pessoa física como jurídica, mas apresenta o erro: Atenção: Seus dados de acesso não estão corretos. Se você tem certeza que o e-mail está correto, solicite uma nova senha.

Solicitei uma nova senha para as 02 contas, fiz todo o procedimento. Senha alterada com sucesso.

Quando desconecto e tento logar novamente, o sistema não reconhece a senha...

Esta foi a última modificação que fiz e esta funcionado normalmente, não sei se a causa poe ter sido essa alteração.

https://github.com/opencartbrasil/exibi ... NCART_3.md

Re: Atenção: Seus dados de acesso não estão corretos.

Enviado: 24 Jan 2019, 12:30
por FMiguez

Re: Atenção: Seus dados de acesso não estão corretos.

Enviado: 25 Jan 2019, 07:27
por veteranodf
Essa versão do opencart que esta utilizando é muito nova e ainda não fizemos testes na mesma, eu aconselho você utilizar a versão 3.0.2.0 pois é uma versão estável para produção;

Re: Atenção: Seus dados de acesso não estão corretos.

Enviado: 25 Jan 2019, 08:10
por FMiguez
Bom dia, Ariel

Obrigado pela dica.

Vou desinstalar agora!

Re: Atenção: Seus dados de acesso não estão corretos.

Enviado: 25 Jan 2019, 12:05
por Manoel Vidal
@FMiguez e @veteranodf.

Se for a versão 3.0.3.1 Brasil, pode utilizar sem medo, pois ela é melhor e mais estável que a versão internacional.
Ela também é compatível com as extensões da versão 3.0.2.0

Espero ter ajudado. :)

Re: Atenção: Seus dados de acesso não estão corretos.

Enviado: 25 Jan 2019, 23:45
por FMiguez
Boa noite, Manoel Vidal

Eu reinstalei a versão 3.0.3.1 que baixei do site opencart Brasil, mas estava em inglês. Tive que baixar a extensão para traduzir.

Para eliminar a hipótese de estar dando conflito com alguma extensão, eu só instalei o Vcmod e o tradutor.

Eu fiz o cadastro como cliente, acessei normalmente várias vezes. Não deu mais o erro.

Achei que era conflito com alguma extensão que tinha instalado...

Fiz Backup para prosseguir com a instalação e tentar identificar qual extensão poderia estar conflitando.

Antes de continuar fiz mais um teste, e derrepente voltou a dar o erro!!!

Desisti e desliguei o PC.

Tem alguma idéia do que possa estar acotecendo?

Site: www.digipartsinformatica.com.br

Agradeço se puder me ajudar.

Edilson Fernandez

Re: Atenção: Seus dados de acesso não estão corretos.

Enviado: 25 Jan 2019, 23:56
por Manoel Vidal
Olá @FMiguez.

Utilize a versão Brasil que é mais estável que a versão internacional, uma vez que ela tem dezenas de correções e otimizações que a versão internacional não possui. :)
https://www.opencartbrasil.com.br/download

Sobre o problema, ele está ocorrendo quando você faz a recuperação de senha do cliente na loja ou é na administração da loja?

Você está recebendo o e-mail de recuperação da senha?

Re: Atenção: Seus dados de acesso não estão corretos.

Enviado: 26 Jan 2019, 00:01
por FMiguez
Eu cadastrei uma senha como cliente para fazer testes de compra

Re: Atenção: Seus dados de acesso não estão corretos.

Enviado: 26 Jan 2019, 00:21
por Manoel Vidal
Mas você recebeu o e-mail de recuperação de senha após solicitar a recuperação de senha?

Re: Atenção: Seus dados de acesso não estão corretos.

Enviado: 26 Jan 2019, 08:03
por FMiguez
Bom dia, Manoel Vidal

O que esta acontecendo é muito estranho.

Ontem eu desliguei o PC por volta das 23:00hrs porque tinha começado a dar o erro: Atenção: Seus dados de acesso não estão corretos. Se você tem certeza que o e-mail está correto, solicite uma nova senha.

Agora cedo liguei o PC e estava funcionando normalmente! fiz mais de 20 testes, conectando e desconectando. De repente começou tudo de novo, apresentando o mesmo erro.

Solicitei a senha mesmo sabendo que estava correta, por desencargo de consciência.( Recebi o e-mail para redefinir a senha. Cadastrei uma senha diferente e fiz o teste.)

Funcionou por 03 tentativas e começou a dar o erro novamente! enquanto estava escrevendo essa mensagem ele voltou a funcionar por mais 02 tentativas e começou a dar erro novamente....

Pra finalizar, voltou a funcionar por 15 tentativas e voltou a dar o erro.

Obs.

- Eu estou utilizando a versão Brasil que baixei desse mesmo link https://www.opencartbrasil.com.br/download
- Só tenho instalado a extensão da tradução e o VCmod. http://prntscr.com/mcf2wg