Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por Ricardo Leal
#81802
Boa tarde, gostaria de ajuda de como fazer pra cancelar a compra de um produto e realizar o estorno do valor para o cliente, pagamento via cartão de crédito e boleto. Ao acessar "Pedidos" na parte inferior possui a opção "Adicionar histórico", se eu mudar a situação para "estorno" por exemplo, ou qualquer outra situação irá fazer o procedimento automaticamente após salvar no histórico?

Caso alguém conheça algum tutorial pra ajudar. Estou precisando entender como fazer estes procedimentos pra finalizar a loja, daí esta faltando apenas fazer os testes de pagamento.

Agradeço.
#86068
O Histórico, é para guardar informações sobre o pedido e informar as situações do pedido ao cliente.
Módulos de pagamentos alteram o status do pedido automaticamente
Cancelamentes e estornos você faz no sistema/modulo/banco que adquiriu, cada um tera sua maneira de trabalhar
Editor texto apresentando erro

Ola @FMiguez A um pequeno trecho de có[…]

Olá, Douglas, tudo bem? Podemos ajudar, so[…]

Migração de servidor OpenCart 3x

Olá, tudo bem? Antes de tudo verifica se su[…]

Olá, Claudio, tudo bem? Se precisar de int[…]