Página 1 de 1

Tema bluezzshop problema produtos em destaque

Enviado: 22 Set 2011, 12:34
por ralv22
1 - Estou utilizando o opencart 1.5.1.1 e o tema bluezzshop, nos produtos em destaque ao invez de aparecer o botão detalhes, aparece "button_detail", ja procurei no stileshet, no header nao encontrei onde posso mudar o texto deste botão. Alguem já teve algum problema parecido?

2 - Outro problema, não consigo mudar os modulos de posição, aparece bloqueada a caixa para selecionar . Será problema da configuração ou provedor?

3 - Agora uma pergunta bem de iniciante: em layout exite acount, afiliate, home, default etc, todos em ingles, posso modificar estes nomes para portugues? Afiliate muda para afiliados, home para incio e assim por diante :?:

Re: Tema bluezzshop problema produtos em destaque

Enviado: 29 Set 2011, 23:10
por wagnersedex
Conseguiu Resolver sobre o erro do botao ?
estou com o mesmo problema

Re: Tema bluezzshop problema produtos em destaque

Enviado: 30 Set 2011, 08:23
por m.lirangi
Bom dia pessoal!
Vamos por partes ... rsrs
ralv22 escreveu:1 - Estou utilizando o opencart 1.5.1.1 e o tema bluezzshop, nos produtos em destaque ao invez de aparecer o botão detalhes, aparece "button_detail", ja procurei no stileshet, no header nao encontrei onde posso mudar o texto deste botão. Alguem já teve algum problema parecido?
Isso é problema na tradução. Provavelmente um erro no pacote em ingles que acabou indo para o pcte portugues. Procure nas pastas catalogue/language que vc irá achar ou o erro ou não achará nada pq não foi feito!
ralv22 escreveu:2 - Outro problema, não consigo mudar os modulos de posição, aparece bloqueada a caixa para selecionar . Será problema da configuração ou provedor?
Provedor eu não sei, mas já usei esse tema e não tive problema nenhum, inclusive customisei ele todinho. Se quiser entre em contato comigo por MP ou email pois tvz eu tenha uma solução pra vc.
ralv22 escreveu:3 - Agora uma pergunta bem de iniciante: em layout exite acount, afiliate, home, default etc, todos em ingles, posso modificar estes nomes para portugues? Afiliate muda para afiliados, home para incio e assim por diante :?:
Se vc poderá alterar, mas somente se for através do pacote de linguagem.

Abs e boa sorte

Re: Tema bluezzshop problema produtos em destaque

Enviado: 30 Set 2011, 13:40
por ralv22
Boa tarde, depois de muito tentar resolvi o problema do "button_detail", fui no arquivo featured.tpl, e localizeio o link, só troquei para detalhes e funcionou, pode ver no http://www.ralv22.com.

Quanto ao nome dos layouts (acount, affiliate, category etc..) somente cliquei em editar e modifiquei o nome do layout, sem modificar onde esta escrito loja e rota. Para mim funcionou até o momento. Espero não ter problemas.

O problema do posicionamento dos modulos ainda não resolvi.

Re: Tema bluezzshop problema produtos em destaque

Enviado: 30 Set 2011, 13:50
por m.lirangi
ralv22 escreveu:Boa tarde, depois de muito tentar resolvi o problema do "button_detail", fui no arquivo featured.tpl, e localizeio o link, só troquei para detalhes e funcionou, pode ver no http://www.ralv22.com.
Tomara que essa alteração não te traga problemas futuros...se corrigisse na tradução seria mais seguro!

Boa sorte!

Re: Tema bluezzshop problema produtos em destaque

Enviado: 30 Set 2011, 13:50
por ralv22
Mais um problema: quando clico em um pedido para ver os detalhes as fotografias aparecem erradas, aparece varias vezes o nome dos produtos abaixo, mostra duas fotos na mesma janela. Fora isto o tema é muito bom, se alguem quiser mande uma mp que mando poe email, não sei se posso colocar em algum lugar aqui no forum para baixarem.