Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
bom pessoas estou com um problema gostaria de colocar na frente da minha loja as categorias das sub categorias.
porque só aparece as categorias e as sub categorias e nao aprece a depois disso que é a sub da sub categoria. entenderam?
hahahha

espero ajuda.
minha versao é 1.5.0.5
Olá,

Pois é, tecnicamente você pode fazer quantas subcategorias em cima de subcategorias você quiser mas para os menus como limitação do atual OpenCart, só aparecem os dois primeiros níveis, categoria e subcategoria, as outras só aparecem quando você clica na categoria ou subcategoria.

Assim que eu tiver um tempo vou verificar isso, mas fica aberto para outros colegas ajudarem.

Espero ter contribuído :D
Eu ia abrir um novo tópico a respeito da categoria horizontal com varias subcategorias, mas encontrei este aqui, e ainda não tem solução, então vou reforça-lo para ver se alguém já tem a solução e as vezes não postou.

Quando se passa o mouse na categoria, só da à opção de uma subcategoria no dropdown. Queria saber se tem como colocar varias subcategorias no menu horizontal?
Exemplo: Componentes/monitores/led/14 polegadas
Quando passasse o mouse em componentes abrisse o dropdown com a opção monitores com uma setinha com a opção led com uma setinha com a opção 14 polegadas assim por diante.

Atenciosamente,
Antonio Fragueiro