Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Olá comunidade,
Já divulguei minha loja aqui no fórum, mas gostaria de re-divulgá-la. Mudei o layout, o logotipo e várias coisas, e novamente gostaria da opinião dos usuários. Segue:

http://www.produtosexclusivos.com.br

---

Atualização em 30/04/2012: Tenho visto os usuários do fórum OpenCart Brasil acessando a minha loja para conferir. Gostaria de esclarecer que estou reconstruindo a loja mas não estou usando mais o OpenCart, e sim outro sistema em PHP. Continuarei, no entanto, mexendo com o OpenCart e ajudando os usuários aqui na comunidade - até porque programação em PHP pode ser reaproveitada em quase qualquer sistema ;)

Qualquer dúvida estarei à disposição.
Editado pela última vez por denisgomes em 30 Abr 2012, 22:19, em um total de 1 vez.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Muito bonito seu novo layout e o recurso do carrinho flutuando na tela, posso perguntar já perguntando se é de sua autoria ? :)

Parabéns pela continuidade e melhorias! :D
Por denisgomes
Não, não é. Não sou webdesigner ;)
Por sennocao
Olá Denisgomes,

Primeiramente gostaria de Parabeniza-lo a loja ficou muito legal.

Gostaria de saber como você fez para atualizar a loja, tentei aqui mas os pedidos dos Clientes Sumiram, o resto parare que esta normal.

Quanto ao tema você comprou, um dos que eu mas gosto.

Obrigado.
Por denisgomes
Obrigado pelos elogios à loja. E parabéns, você aprendeu a lição "Faça backup antes de mexer em qualquer coisa". :D

Para atualizar basta copiar os novos arquivos em cima dos antigos (exceto o CONFIG.PHP e o ADMIN/CONFIG.PHP) e depois acessar www.sualoja.com.br/install. A tela de atualização será exibida, basta continuar. SE A TELA DE ATUALIZAÇÃO NÃO APARECER, E AO INVÉS DISSO APARECER A TELA DE INSTALAÇÃO (COMO SE ESTIVESSE INSTALANDO A LOJA PELA PRIMEIRA VEZ) ENTÃO NÃO PROCEDA POIS ISSO VAI DANIFICAR A LOJA.

Com relação aos pedidos, se você não tem backup, então fu...
AllexWesley, é o CS-Cart Professional. Vou comprar a licença assim que sair a versão 3.0 final (estou usando a 3.0 RC6).
denisgomes escreveu:AllexWesley, é o CS-Cart Professional. Vou comprar a licença assim que sair a versão 3.0 final (estou usando a 3.0 RC6).
entendi mais como você tem a versão profissional e não comprou a licença ainda fiquei meio confuso :?
AllexWesley, disse que estou usando a RC6, que foi liberada gratuitamente mas deve deixar de funcionar agora que a versão final foi disponibilizada.