Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#86350
Tem uns 3 dias que estou vendo este erro e tenho tentado resolver , porém, sem sucesso:

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Error: Table 'naturefi_ocar928.oc_custom_field_description' doesn't exist<br />Error No: 1146<br />SELECT name FROM oc_custom_field_description WHERE custom_field_id='3'' in /home/naturefi/lojaonline/system/library/db/mysqli.php:40 Stack trace: #0 /home/naturefi/lojaonline/system/library/db.php(45): DB\MySQLi->query('SELECT name FRO...') #1 /home/naturefi/lojaonline/system/library/egoi/egoi_api.php(323): DB->query('SELECT name FRO...') #2 /home/naturefi/ocartdata/storage/modification/admin/model/customer/customer.php(21): EgoiAPI->prepareSubscriber(Array, '3', Object(DB)) #3 /home/naturefi/ocartdata/storage/modification/admin/model/customer/customer.php(60): ModelCustomerCustomer->syncToEgoi('1253', Array) #4 [internal function]: ModelCustomerCustomer->editCustomer('1253', Array) #5 /home/naturefi/ocartdata/storage/modification/system/engine/loader.php(251): call_user_func_array(Array, Array) #6 [internal function]: Loader->{closure}(Array, Array) #7 /home/naturefi in /home/naturefi/lojaonline/system/library/db/mysqli.php on line 40

Vi uma modificação do e-goi e desativei.

Versão: 3.0.2
Hospedagem: hostgator
Site: lojaonline.naturefinna.com.br

Obrigado e espero uma luz dos feras que existe aqui, este fórum já me ajudou muito em alguns erros e dúvidas.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]