Página 1 de 1

Alteração css [RESOLVIDO]

Enviado: 06 Fev 2020, 19:17
por cjfranca
Alguem tem alguma ideia sobre a alteração do css, tenho mudado a cor no site hospedado e não carrega e, mas no servidor local ele carrega normalmente as alterações de corres e texto. Eu sei que precisa-se "resetar" o cache mas as alterações não ocorrem mesmo depois das alterações e o procedimento no cache.

Re: Alteração css

Enviado: 07 Fev 2020, 17:14
por Deco
Olá @cjfranca,

Após fazer este procedimento acima, vá em extensões->modificações e clique no ícone azul de atualizar, isso deve resolver este problema.

Qualquer coisa limpe o cache do navegador com a url do seu site, isso depende de navegador pra navegador. Depois atualiza a página com CTRL + F5.

André:smiley:

Re: Alteração css

Enviado: 07 Fev 2020, 23:43
por quegaroto
Olá @cjfranca,

Caso a dica do @Deco não tenha solucionado. Verifique se há algum plugin instalado referente á CACHE ou até no seu plano de hospedagem.
Constantemente, faço alterações no CSS do meu template e só atualizo(F5) a página e já muda. O certo é atualizar as modificações.

Boa Sorte ai !!!

Atenciosamente,
Vinicius Souza
Mei na Web

Re: Alteração css

Enviado: 09 Fev 2020, 10:55
por reds
Ola @cjfranca

Quando estamos falando de servidor a algumas questões a serem observadas, ou testadas para que o mesmo force o carregamento.
  • Adicione a versão do CSS para que ele suponha ter que ignorar o proxy do cache e fazer uma nova requisição da string .
    (meuarquivo.css?v=1.1), esse recurso é muito utilizado um vez que a maioria dos servidores esta utilizando http2 e um consumo de diversos recursos de cache.
  • Force o carregamento do CSS (CRTL+F5) em seu navegador favorito com o site aberto.
  • Solicite a limpeza de histórico do seu navegador favorito, feche e abre o mesmo para surta efeito.
  • Abra o site em outro navegador
  • Outro ponto seria aguardar por 2 horas, esse é em média o tempo que seu navegador solicita uma nova mostra.
Espero que ajude. :D

Re: Alteração css

Enviado: 10 Fev 2020, 10:14
por cjfranca
Fiz e deu certo. ontem havia finalizado o projeto do cliente.
Agora é ele por os arquivos.

Re: Alteração css [resolvido]

Enviado: 10 Fev 2020, 10:30
por cjfranca
Prezados muito obrigada pelas instruções, todas foram de grande ajuda.