Página 1 de 1
Transferência bancária envia e-mail como spam [Resolvido]
Enviado: 26 Jan 2012, 23:39
por jabmendes
Olá amigos,
Ao fazer uma encomenda, e optar por fazer o pagamento por transferência bancária, os e-mail enviados para a loja e para o cliente, são enviados como spam, o que posso fazer para resolver?
Obrigado!
Re: Transferência bancária envia e-mail como spam
Enviado: 27 Jan 2012, 01:33
por Renato Frota
Você configurou os dados SMTP em Sistema > Configurações > Sua loja > E-mail?
Re: Transferência bancária envia e-mail como spam
Enviado: 27 Jan 2012, 08:17
por jabmendes
Sim, o e-mail funciona correctamente em todas as mensagens, sendo enviado para a pasta de "recebidos", exepto com a transferência, que é enviado para a pasta "spam"
Re: Transferência bancária envia e-mail como spam
Enviado: 27 Jan 2012, 12:53
por Renato Frota
Talvez o seu cliente de e-mail esteja considerando spam por alguma palavra como "pagamento", "confirmação" ..
Ou o módulo usa uma função que desconsidera os valores SMTP.
É o módulo nativo do OC? Qual versão?
Re: Transferência bancária envia e-mail como spam
Enviado: 27 Jan 2012, 22:45
por jabmendes
Encontrei o problema, como ainda estou em testes, nas instruções para transferência não tinha adicionado a informação da conta e no lugar adicionei vários "1", provavelmente isso fez o cliente de e-mail considerar spam. Ao apagar os numeros e adicionar a informação da conta o e-mail já é recebido normalmente.
O módulo é nativo do OC, versão 1.5.1.3
Obrigado.