Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
#19372
Estou testando a loja na versao 1.5.2 com pagseguro 1.5.0.3_2 ( e uns fixes ).

Quando coloco 1 produto, o frete e os descontos passam para o pagseguro normalmente. O problema é quando coloca mais de um do mesmo produto. O pagseguro ta multiplicando o valor do frete * quantidade.

Exemplo: 3 camisas : total 20 reais, frete 5 reais = total do pedido: 25 reais

Quando chega no pagseguro, ele faz o pedido virar 2 camisas 20 reais, e frete 15 reais ( porque ta multiplicando o frete, com 5 * 3 itens ), total do pedido vira 35 reais.

Na configuracao do pagseguro tá marcado 'frete fixo'. E mesmo assim, ele tá multiplicando o frete pela quantidade. O que fazer ?

[]s
#19392
Povo, encontrei a solucao para este problema aí. É assim:

No pagseguro invés de escolher frete fixo ( que é o que fica multiplicando o frete pela quantidade ), escolham FRETE ADICIONAL COM VALOR FIXO, e no valor adicional, coloquem 0,00.

Resolveu pra mim ! Agora ele pega somente o valor de frete que o opencart manda, e nao fica multiplicando o frete. Agora os valores estao certinhos, já testei enviar descontos de cupom, comprar produtos diferentes no mesmo pedido, e também tá repassando pro pagseguro certinho.

[]s
#21452
LINDO ! EU ESTAVA PROCURANDO ESSA SOLUÇÃO INSTALAVA MODULOS MUDAVA UMA COISA MUDAVA OUTRA E NADA. ISSO FUNCIONA PARA QUE USA O PAGSEGURO NÃO SEI OS OUTROS PAGAMENTOS.
COMO O AMIGO BEM DISSE, A LOJA DAVA UM VALOR DO FRETE E QUANDO IA PARA O PAGSEGURO MOSTRAVA OUTRO VALOR. OU SEJA, NO MÍNIMO O CLIENTE PODERIA ACHAR QUE VOCÊ ESTIVESSE ENGANANDO VALORES. PORQUE NA LOJA MOSTRA UM VALOR DE EXEMPLO: R$ 110 JÁ COM FRETE E O PAGSEGURO MOSTRAVA OUTRO VALOR: R$120,00 FICA ESTRANHO NÉ. PODE USAR QUE FUNCIONA BEM. AI PARA FICAR FIRMEZA USE O MODULO PARA CALCULAR O FRETE PAC OU SEDEX http://www.opencart.com/index.php?route ... ion_id=980