Página 1 de 2
Internal Server Error ao acessar meu site
Enviado: 29 Jun 2012, 11:55
por jfruchi
Bom dia galera.
Ao acessar meu site
http://www.edinhoautopecas.com me deparo com esse erro:
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, webmaster@edinhoautopecas.com and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
Estou conseguindo acessar somente o meu ADMIN
Pesquisei e encontrei algums problemas referentes porem nada que eu conseguisse solucionar esse meu problema...
Algúem poderia me ajudar?
Att
Jefferson
Re: Internal Server Error ao acessar meu site
Enviado: 29 Jun 2012, 18:29
por unknown1140
Erros 500 geralmente são erros do servidor (hospedagem). Entre em contato com eles para tentar resolver o problema.
Espero ter ajudado
Re: Internal Server Error ao acessar meu site
Enviado: 30 Jun 2012, 18:50
por Sidney Hog
tive esse msm problema na instalação da minha loja durante essa semana
www.mvrimports.com.br
mais era uma problema no servidor TERRA
entre em contado com sua hospedagem que eles resolvem isso. ^.^
Re: Internal Server Error ao acessar meu site
Enviado: 02 Jul 2012, 15:40
por jfruchi
Entrei em contato porém enviaram-me essa resposta:
Pedimos que o senhor verifique seus arquivos em busca de alguma função que os mesmos utilizem, visto que não foi alterado nenhuma configuração do servidor que possa ter afetado a funcionalidade de seu domínio. Neste caso nos informe as funções de seus arquivos para verificarmos a questão.
Já tentei várias modificações nas permissões e até agora nada...alguém poderia dar uma luz?
Re: Internal Server Error ao acessar meu site
Enviado: 02 Jul 2012, 19:36
por unknown1140
Vc já olhou os logs de erro do próprio servidor? Deve ter alguma pista sobre o erro. Se vc não tiver acesso, peça para a sua hospedagem.
Essa resposta deles é quase q um mantra, é a resposta padrão. Qq coisa blefe. Diga q já testou um cópia da loja em outro servidor e funcionou bem, sem nenhum erro. Insista q tem algum problema com o servidor e exija q seja verificado.
Vc pode até procurar o erro no opencart mas não vai adiantar de nada pois dificilmente um erro 500 vai ser culpa dele.
Re: Internal Server Error ao acessar meu site
Enviado: 03 Jul 2012, 13:48
por jfruchi
A resposta deles ainda persiste em " não ajudar".
Em algumas pesquisas pela net encontrei comentarios sobre possivelmente ser o htaccess.
Caso seja isso mesmo o que posso estar fazendo?
Att
Jefferson
Re: Internal Server Error ao acessar meu site
Enviado: 03 Jul 2012, 15:19
por unknown1140
Renomei o htacess para qualquer coisa q não seja .htacess e veja se corrige. Se corrigir é o htacess. Se não o problema é outro.
Re: Internal Server Error ao acessar meu site
Enviado: 03 Jul 2012, 21:00
por jfruchi
Renomiei o arquivo para .teste e ainda sim o erro persiste...é céus rs...
O mais estranho é que acesse o admin.
Re: Internal Server Error ao acessar meu site
Enviado: 05 Jul 2012, 20:14
por jfruchi
No log de erros do servidor aparece aparece isso como os ultimos erros...
[Thu Jul 05 18:43:38 2012] [error] [client 201.82.97.110] File does not exist: /home/edinhoau/public_html/404.shtml
[Thu Jul 05 18:43:38 2012] [error] [client 201.82.97.110] File does not exist: /home/edinhoau/public_html/favicon.ico
[Thu Jul 05 18:43:37 2012] [error] [client 201.82.97.110] File does not exist: /home/edinhoau/public_html/500.shtml
Senhor me ajude! Já tentei varias coisas e nada... alguem me da uma força ai. obrigadoo!
Re: Internal Server Error ao acessar meu site
Enviado: 06 Jul 2012, 01:06
por dafre
Entra no admin em System>Settings e veja se "Store URL" está com a URL correta "
http://www.edinhoautopecas.com/" , se estiver clique em "edit" depois na aba "Server" verifique se está marcado "No" em "Use SEO URL's:" , se estiver "Yes" muda para "No" e salva , se conseguir acessar a loja , faz um upload do arquivo original .htaccess.txt renomei para .htaccess aí pode marcar para usar SEO URL no admin.
Se isto acima não funcionar verifique o seu arquivo config.php que fica na pasta raiz do opencart , veja se as URL's estão corretas , acesso ao banco de dados ( usuário , senha ) , etc... Se estiver tudo correto entre na pasta de log de erros do servidor e veja qual erro.
Como última saída faça um backup dos dados que achar importante ( clientes , pedidos , produtos , configurações salvas , etc.. ) , instale o opencart novamente e recupere os dados salvos do backup.