Página 1 de 1

Re: Site comparação preços

Enviado: 02 Jan 2011, 02:20
por Manoel Vidal
Olá.

Possível é, acho que teoricamente haveria duas coisas para se fazer que seriam o seguinte:
1º Criar um módulo para o OpenCart para gerar um arquivo do tipo csv com o conteúdo dos produtos que o anunciante gostaria de enviar para o site de comparação.
2º Criar o site de comparação com a capacidade de cadastrar os anunciantes e carregar os arquivos do tipo csv enviados pelo anunciante para poder fazer a comparação.

Seria um serviço interessante, mas o ideal é que além de OpenCart também trabalhasse com outros e-commerces utilizando a mesma linha de raciocínio citada, assim você atingiria um público de anunciantes maior.

Espero ter ajudado :D

Re: Site comparação preços

Enviado: 03 Ago 2011, 12:45
por eduardomnzs
Olá,

Meus Prezados Fundadores OC,

Estamos com um projeto muito parecido com Busca de Preços , já em andamento,
www.inforosario.com.br

Precisamos de uma pessoa boa no O.C. para melhorar o sistema e corrigir alguns probleminhas, estamos no Rio de Janeiro, Centro; Podemos negociar um Part Time, uma Consultoria ou Por Serviços Prestados.

Quem se Aplica a Função me Liga: Oi - 21-8853-6810 Tim: 21- 8096-6960

Re: Site comparação preços

Enviado: 04 Ago 2011, 22:27
por ricsant
ola... gostaria de maiores detalhes por email...

o meu é ricsant03@gmail.com

abs e obrigado

Re: Site comparação preços

Enviado: 24 Dez 2011, 10:18
por jabbah
Bom dia, Sou novo no Opencart Brasil, mais gostaria de saber mais sobre, como Manuseá-lo, Programa-lo, atualmente quero montar um Shopping Online, ou melhor um comparador de preços igual ao http://www.rakuten.com.br ao invés de cobrar um Custo por Clique, cobrariamos mensalidades baseadas na quantidade de produtos, 50 a 5000 produtos, gostaria de saber se é possivel?

Desde já grato.

Re: Site comparação preços

Enviado: 24 Dez 2011, 10:38
por Renato Frota
O Rakuten não é só comparador, ele é um market place, tipo o mercado livre. Ele processa os pagamentos e repassa às lojas. Você pode comprar, inclusive, 2 produtos de lojas diferentes no mesmo pedido.

Re: Site comparação preços

Enviado: 15 Fev 2012, 11:24
por jabbah
Boa tarde, Renato, entendi o seu Comentário, mais gostaria de saber se é possível programar o Opencart para ser um E-Market Place, parecido com o Rakuten, ou se não puder existem outras plataformas prontas, ou plugins, e você já ouviu falar do affili store, seria possivel você me add, assim poderiamos trocar umas idéias sobre o meu projeto, alansantos1990@hotmail.com agradeço a ajuda.

Abraços.

Re: Site comparação preços

Enviado: 21 Jun 2012, 21:33
por sennocao
Olá galera,

Alguém saber como gerar um XML dos Produtos da loja Opencart para enviar para compradores de preço conforme modelo abaixo:

Modelo de XML:
<produto>
<descricao>Nome do Produto</descricao>
<preco>Preço do Produto</preco>
<id_produto>Código do Produto</id_produto>
<link_prod>Link de Detalhes</link_prod>
<imagem>Imagem do Produto</imagem>
<categ>Categoria do Produto</categ>
<parcel>ou Nx Valor cada parcela</parcel> </produto

Re: Site comparação preços

Enviado: 20 Abr 2014, 22:30
por jesse_bc
Meus caros tenho interesse em transformar o opencart em um Shopping virtual também, se alguém tiver alguma idéia de como posso fazer isso me deem um toque jesse_libanio@hotmail.com

Re: Site comparação preços

Enviado: 20 Jan 2017, 11:18
por Marcos Cunha
neste caso do comparador algum chegou a uma solução ?

Re: Site comparação preços

Enviado: 29 Set 2018, 14:34
por aquilesleite
TB cai nessa questão, alguém achou alguma coisa ou desenvolveu algo?