Página 1 de 1
Cupom de Desconto para alguns Clientes
Enviado: 20 Jul 2012, 03:36
por tvieira
Ola a todos!
Alguém conhece algum módulo que eu posso fazer um cupom de desconto e escolher quais clientes poderão usar esse cupom?
Grato
Re: Cupom de Desconto para alguns Clientes
Enviado: 26 Jul 2012, 08:22
por tvieira
Alguém sabe como posso obter o que estou querendo?
Re: Cupom de Desconto para alguns Clientes
Enviado: 28 Jul 2012, 15:46
por guest
o cupom de desconto você cria no admin do site , pra escolher quem vai ganhar : se você enviar email pra eles com o código não serve ?
Re: Cupom de Desconto para alguns Clientes
Enviado: 28 Jul 2012, 16:56
por tvieira
Sim, mas ai corre o risco da pessoa passar para outras e elas usarem o mesmo cupom. Gostaria de fazer um único cupom e escolher quem pode usar, pois poderá ser mais de uma pessoa que ira usar o mesmo cupom.
Obrigado
Re: Cupom de Desconto para alguns Clientes
Enviado: 30 Jul 2012, 20:17
por unknown1140
Não pesquisei, mas acho q no repositório oficial deve ter algum módulo q resolva este problema, vc pode olhar lá (
http://www.opencart.com).
Uma solução é cadastrar o cupom e permitir somente um uso. Claro q se vc tiver q mandar para 500 clientes, vc vai ter q criar 500 cupons

Mas se for para poucos usuários, acho q resolve.
Re: Cupom de Desconto para alguns Clientes
Enviado: 31 Jul 2012, 10:25
por tvieira
O que encontrei foram módulos pagos (e muito bem pagos viu....rsrssrs) que fazem cupom por grupo de clientes, e não pode clientes individualmente.