Página 1 de 1

Inserir imagens e código abaixo do rodapé.

Enviado: 27 Ago 2012, 05:31
por tasag
Bom dia, gostaria muito de saber como inserir imagens, ou até um script ( ebit ) abaixo do rodapé, onde fica o "powere" o junto das colunas de informações.

Já percebi que terá que ser no arquivo Footer do template, mas como fazer ?
Crio uma nova div ? o Problema é que não sei como chamar a imagem ou como fazer aparecer o "script" que vai apontar para o selo do e-bit e do pagamento digital.

Estou estudando PHP com força, mas se alguém puder me ajudar com esta situação boba agradeceria.

Queria mesmo era criar um espaço abaixo do bloco de informações....

Obrigado.

Re: Inserir imagens e código abaixo do rodapé.

Enviado: 27 Ago 2012, 11:23
por netogb1
Também gostaria desta informação.

Re: Inserir imagens e código abaixo do rodapé.

Enviado: 28 Ago 2012, 07:07
por tasag
Olá amigo, como ninguém conseguiu nos ajudar tive que me virar e encontrei.
No arquivo Footer que está dentro da pasta do seu template você vai encontrar uma estrutura de lista. Ela está "desenhada" pelo CSS ID #Footer e demais classes.

Você pode fazer duas coisas, inserir o que quer dentro da estrutura de lista ou criar uma nova div, ou seja, inserindo abaixo do menu de informação, será importante você criar um ID no CSS e classes também, pois poderá inserir imagens e tudo o mais que pretender.

Pode usar esta mesma forma para inserir o selo do e-bit na página de finalização, tendo atenção que estes arquivos estarão dentro do seu template padrão.

Abraço.