Página 1 de 1

Não consigo instalar o opencart 1.5.4

Enviado: 20 Out 2012, 19:19
por crazyandcases
Ola pessoal, eu estou tentando montar a minha primeira loja virtual e depois de pesquisar acabei optando pelo sistema da opencart. Até comprei um template pronto que achei bem interessante.
A questão é que seguindo o proprio tutorial que encontrei no site, eu fiz tudo certo, mas quando eu termino de transferir os arquivos do opencar para o meu host "/public_html" eu tento entrar no endereço do meu site como fala... para teoricamente começar a instalação do opencar e simplesmente nada acontece... sempre que eu entro no endereço aparece apenas "Ops! O Google Chrome não conseguiu localizar crazyandcases.com.br"
O que pode estar acontecendo? Por acaso depois de eu comprar o meu host (hostgator) e meu dominio... eu tenho que esperar alguns dias para poder ativar meu opencart? desde ja obrigado a quem puder me ajudar.

Re: Não consigo instalar o opencart 1.5.4

Enviado: 20 Out 2012, 20:02
por juliocesar757
Se você já fez o redirecionamento do seu domínio para a pasta /public_html no painel do Hostgator, então é aguardar alguns minutos ou horas para a mudança surtir efeito.

Re: Não consigo instalar o opencart 1.5.4

Enviado: 20 Out 2012, 20:23
por crazyandcases
Tem como eu ter certeza que fiz esse redirecionamento? O que eu fiz dentro do Cpanel do hotsgater foi apertar em "banco de dados MySQL", criei o banco de dados da loja, depois criei o usuario e a senha e dei todas as permissoes pro usuario criado apenas.

Re: Não consigo instalar o opencart 1.5.4

Enviado: 20 Out 2012, 20:31
por crazyandcases
Uma outra informação que pode estar ligada a este problema... se ajudar a alguem me da uma solução... o meu endereço se eu botar www.crazyandcases.com.br e tentar entrar nao aparece nada... mas se eu botar o endereço pelo ip ele aparece a pagina do hostgater com as opções do cpainel e outras opcoes

Re: Não consigo instalar o opencart 1.5.4

Enviado: 21 Out 2012, 10:08
por juliocesar757
Você colocou o endereço do servidor DNS do Hostgator onde você registrou seu domínio?

Re: Não consigo instalar o opencart 1.5.4

Enviado: 22 Out 2012, 21:12
por crazyandcases
Ja resolvi o problema. obrigado pela ajuda!

Re: Não consigo instalar o opencart 1.5.4

Enviado: 08 Nov 2012, 09:01
por Paulo Arthur
Fiquei curioso para saber como resolveu esse problema.
Por favor, nos informe.
Abs