Página 1 de 2

MercadoPago - Alguém possui módulo?

Enviado: 09 Fev 2011, 18:13
por edmilsonfn
Prezados amigos. Estou vendendo muitos produtos pelo mercadolivre e consequentemente utilizando bastante o MercadoPago. Apesar do que a grande maioria relata em seus comentários, nestes 5 meses não tive nenhum problema, pelo contrário se mostraram muito prestativos e rápidos em suas respostas. Como utilizo bastante o MercadoPago queria adicionar o módulo de pagamento para ele no meu opencart 1.4.9.3. Verifiquei no site da Opencart e há 1 módulo para o real, porém o indivíduo está vendendo pela bagatela de US $25,00. Alguém teria um módulo funcional? Mais uma vez obrigado pela ajuda!!!

Re: MercadoPago - Alguém possui módulo?

Enviado: 09 Fev 2011, 21:12
por fernando
eu tenho o módulo
fazlojas@hotmail.com

Re: MercadoPago - Alguém possui módulo?

Enviado: 09 Fev 2011, 23:44
por edmilsonfn
Boa noite amigos..


Na verdade consegui instalar alterando o módulo que está no site da Opencart.com. O problema agora é a página de retorno que sempre apresenta erro... Tem de alterar algum dado específico no MercadoPago?

Coloquei no mercadopago no campo abaixo, porém o mercadopago não aponta para este link!

Imagem

http://www.shoppingdapesca.com/index.ph ... ut/success


Ele aponta para este:http://www.shoppingdapesca.com/index.ph ... go/confirm e apresenta erro!



Alguma solução?
Obrigado

Re: MercadoPago - Alguém possui módulo?

Enviado: 10 Fev 2011, 15:05
por rochester
Como você está fazendo esse teste? Acessar a url direto do browser não vai dar certo mesmo, tem dados que são enviados por post..

Re: MercadoPago - Alguém possui módulo?

Enviado: 10 Fev 2011, 15:12
por edmilsonfn
Eu fiz uma compra no meu site e escolhi mercadopago, e escolhi boleto bancário. Após isso quando clico em continuar apresenta erro! Agradeço sua ajuda.

Re: MercadoPago - Alguém possui módulo?

Enviado: 10 Fev 2011, 15:17
por rochester
Qual erro?

Nunca utilizei o mercado pago, mas pegando pelos outros sistemas imagino que pode ser 2 coisas:
1 - Você não configurou URL de retorno na sua conta, no mercado pago
2 - Você não está enviando a url de retorno correta no formulário ( por você entenda seu sistema / módulo )

Pra testar esses 2 pontos:
1 - Dê uma fuçada na sua conta do mercado pago e veja se tem algo de retorno automatico de dados, integração, dados da sua conta... qualquer lugar que precise colocar a URL..
2 - Na hora da compra veja o HTML gerado ( com firebug, ou mesmo em visualizar código fonte ) se tem o parametro da url de retono..

Re: MercadoPago - Alguém possui módulo?

Enviado: 10 Fev 2011, 15:45
por edmilsonfn
Notice: Undefined index: name in /home2/eletrodi/public_html/shoppingdapesca/catalog/model/checkout/order.php on line 302Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/eletrodi/public_html/shoppingdapesca/index.php:92) in /home2/eletrodi/public_html/shoppingdapesca/system/engine/controller.php on line 27

Re: MercadoPago - Alguém possui módulo?

Enviado: 10 Fev 2011, 15:57
por edmilsonfn
Alterei as permissões do arquivo order.php e controller.php para 7 7 7 e nada!!!!

Só alegria!! alguma luz?

Desde já agradeço!!

Re: MercadoPago - Alguém possui módulo?

Enviado: 10 Fev 2011, 16:06
por rochester
Tentou os 2 itens que eu passei?

Re: MercadoPago - Alguém possui módulo?

Enviado: 10 Fev 2011, 16:12
por edmilsonfn
Tentei, mas nada!!