Página 1 de 1

Erro na Página de Cadastro de Cliente - AJUDA AQUI

Enviado: 17 Dez 2012, 17:19
por dreinaterto
Boa tarde a todos.
Estou com alguns problemas na página de cadastro de clientes e vou listá-los.

Primeiro, quando entro na página de registro aparece este erro: SyntaxError relacionado as regiões ( Veja no link -> http://madamenorah.com.br/conta/registrar). Se eu der OK no erro, ele permite o cadastro, mas não me dá a opção de selecionar o País (que é só o Brasil) nem habilita os estados.

O segundo problema é com o login, lá no topo da loja. Eles não permitem a seleção para o cliente logar ou se registrar. Já procurei, mas não encontro onde editar isto.

E por fim, gostaria de saber qual arquivo eu modifico para que o nome Registrar Conta fique maior. Já modifiquei um monte de coisas no stylesheet, mas ainda não achei.

PS: Minha loja já está funcionando e só descobri este erro porque uma cliente em potencial veio me informar que não conseguia se cadastrar.
Modifiquei todo o layout apenas fuçando aqui na comunidade, mas não sou desenvolvedora nem nunca fiz curso, então não entendo muita coisa nem termos técnicos.

Agradeço a quem puder me ajudar. Obrigada!

Re: Erro na Página de Cadastro de Cliente

Enviado: 17 Dez 2012, 19:41
por dreinaterto
Agora está dando erro na home também. Está no topo do layout quebrando tudo. Alguém pode me ajudar por favor?
http://madamenorah.com.br/

Re: Erro na Página de Cadastro de Cliente

Enviado: 17 Dez 2012, 20:38
por dreinaterto
Consertei a da Home, mas continuo com o mesmo erro no registro do cliente. Alguém saberia como me ajudar?

Re: Erro na Página de Cadastro de Cliente - AJUDA AQUI

Enviado: 02 Jan 2013, 12:23
por dreinaterto
Desinstalei e instalei novamente a loja e continua com o mesmo erro. Já tentei a tradução, mas o erro permanece. Não sei mais o que fazer